Receitas

Legumes no Gengibre Para Emagrecer – Receita

O legumes no gengibre  para emagrecer é a mais nova receita  que tem levado muitas pessoas  ao emagrecimento saudável e praticamente de forma  instantânea, veja aqui  como consumir, seus benefícios e  a receita.  

legumesVocê quer uma mega receita na qual irá turbinar sua dieta oferecendo resultados impressionantes? Sabe aqueles legumes básicos do dia a dia, eles se transformarão em termogênicos e  irá queimar muitas gorduras do seu corpo com o aceleramento do  metabolismo. Nós encontramos um molho de gengibre poderoso capaz de aumentar 10% o gasto calórico do seu corpo, ele ainda deve ser depositado sobre os legumes que por si já são extremamente benefício ao organismo humano por conta de suas vitaminas e minerais,  se você quer emagrecer rapidamente  precisa o mais  urgente possível acrescentar está nova  receita milagrosa no seu cardápio e passar a desfrutar de  todos  os benefícios que ela atribui ao  corpo.

Sabemos  que fazer dieta não é nada simples mais com as receitas  funcionais o que muito difícil tornou médio,  esses alimentos e receitas  contém vantagens como acelerar o metabolismo e queimar gordura, aumentar a temperatura corporal e  ter um sabor irresistível, eles tem se propagado por todo o  mundo e está ajudando muitas pessoas. Confira aqui o que está nova receita de legumes no gengibre pode fazer por seu corpo no processo de emagrecimento. 

Como Consumir o Legumes no Gengibre

Você  pode consumir este  legumes no gengibre  como sua refeição principal  legumes-legumesou como acompanhamento, decidir o consumi dela  fica restrito a seu critério, porém é  importante  que mantenha uma alimentação  equilibrada,  de nada adianta ingerir está receita que acelera o metabolismo e  aumenta a temperatura do seu corpo a fim de te ajudar a emagrecer, se nas  outras refeições você exagera em calorias, assim está repondo tudo o que  o legumes no gengibre estará proporcionando para o seu organismo.

Está receita é  rica em antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais  livres que causam o envelhecimento precoce das células,  também  tem ação termogênica onde aumenta a temperatura do seu corpo facilitando a queima da gordura, fora que acelera o seu metabolismo na qual contribui para a perca de quilos, ela melhora o funcionamento do  seu intestino combatendo ao  inchaço e todos os  problemas causados pela constipação, além de acrescentar muitas vitaminas e betacarotenos ao seu corpo, vale muito a pena acrescentar ela na dieta e desfrutar dos seus resultados.

Receita  do Legumes no Gengibre

  • 1 batata
  • 1 mandioquinha
  • 1 brócolisgengibre-legumes-vapor
  • 1 cenoura
  • 1 abobrinha
  • 1 vagem
  • 1 couve-flor
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • 1 colher (chá) de gengibre ralado
  • 1 colher (sopa) de cheiro-verde picado

Modo de Preparo: cozinhe no vapor todos  os legumes e quando estiverem prontos, dissolva 1 cubo de caldo de legumes em 1 xícara (chá) de água fervente, e regue os vegetais. sirva-se quente ou frio.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.