Alimentação

Bolinho de Coco Light – Como Consumir e Receita

Veja aqui a receita do bolinho de coco light que vai te ajudar a emagrecer sem passar fome, ele é uma delicia e atribui muitos benefícios para  a sua saúde,  além de proporcionar o prazer de um alimento maravilhoso no período em que você estiver de dieta.

bolinho-emagreceQuando decidimos emagrecer já pensamos na dor na qual é ficar sem aquelas comidas que gera um prazer em degusta-las, nos últimos tempos os nutricionistas tem indicado uma serie de receitas funcionais que permitiram que você não radicalizasse na intenção de emagrecer. Ou seja, com as novas receitas você poderá comer de tudo, porém numa troca esperta, retirando as calorias dos alimentos e substituindo por ingredientes mais saudável e naturais,  na qual preserva o sabor e te ajuda a emagrecer porque não atribui desvantagens para o seu organismo na qual levam ao aumento do peso. Dentre essas novas receitas,  está o bolinho de coco light com ingredientes naturais e integrais  que favorecem no emagrecimento e ainda  permite que você tenha o prazer de comer um bolinho, já que ninguém é de ferro ou um coelho para viver de salada, veja abaixo como  consumir e  a receita. Confira!

Como Consumir Bolinho  de Coco Light 

Este bolo pode ser ingerido no seu café da manhã ou nas suas pausas emagrecepara o lanche durante a tarde, é sempre bom comer  ele  com um copo de suco natural de frutas,  junto de pedaço de melão essa é uma combinação perfeita que leva ao emagrecimento.  Os ingredientes são fácies de encontrar e também ajuda a regular o seu intestino, combatendo ao inchaço abdominal e muitos outros problemas que não permite que você perca quilos de uma forma saudável.

Se você deseja emagrecer comer bem é o primeiro passo e também o mais eficiente, por isso não perca tempo acrescente está nova receita entre as comidas na qual você pode comer enquanto estiver  de dietas.  Para resultados ainda melhores faça exercícios físicos pelo menos duas vezes na semana, e mantenha uma alimentação balanceada desta forma a perca de quilos é inevitável.

Receita Bolinho  de Coco Light 

Ingredientes:

  • 1 xicara de coco ralado
  • 3 colheres de sopa de creme  vegetalbolinho-de-coco-light
  • 3 xícara de bebida à base de soja sabor original
  • 4 ovos
  • Creme vegetal e farinha de trigo para untar
  • ½ xícara de fubá
  • 1 colher de fermento em pó
  • Forminha de papel
  • 2 xicaras de açúcar

Modo de Preparo: Pré-aqueça o forno, coloque as forminhas de papel dentro das forminhas de empada,  bata no liquidodificador a bebida de soja, ovos, açúcar e um creme vegetal por 4 minutos. Ainda batendo coloque o fubá e a farinha coloque o fermento e o coco, deixe que misture bem, divida as misturas entre as formas deixando alguns centímetros afastados da borda, coloque todas as forminhas numa assadeira e leve ao forno por  356 minutos até que se pareça com uma empada grande. Espere dourar e sirva-se.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.