Receitas

Bolinho de Espinafre de Carne Moída – Receita Completa e Como Consumir

Quer uma receita diferente pra variar a sua alimentação? Que tal um bolinho de espinafre de carne moída, parece uma delicia não é mesmo? Que tal aprender esta receita? Confira como consumir.

Bolinho de Espinafre de Carne Moída – Receita Completa e Como ConsumirMuitas dietas consistem em alimentação regrada com os mesmos alimentos para toda a semana, mas isso não considerável saudável, pois necessitamos de vários alimentos para repor todas as vitaminas que são necessárias para manter o nosso organismo com saúde. As vantagens de variar o seu cardápio são varias, por exemplo, você consegue consumir um número maior de vitaminas, você não enjoa da sua alimentação por conta da variedade e você fica com mais disposição em continuar com seu objetivo. O bolinho de espinafre de carne moída é uma delícia e vamos te ensinar esta receita agora.

Receita Completa do Bolinho de Espinafre de Carne Moída

Crie você mesma o seu cardápio, escolha os alimentos e continue mantendo o foco e determinação só assim você chega ao peso desejado. Continue lendo e aprenda a receita.

Ingredientes

  • 18 pequenas folhas de espinafre.
  • 3 ovos.
  • 1 xícara de farinha de arroz.
  • 1 xícara de aveia de flocos finos.
  • 1 xícara de água.
  • 4 colheres de óleo de coco.
  • 1 colher de fermento em pó.
  • 1 xícara de carne moída (patinho).
  • 1 latinha de milho verde.
  • Sal e tempero a gosto.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador e bata todos os ingredientes deixando a farinha e o fermento por último, acrescente aos poucos os últimos ingredientes. Depois de ter batido tudo, misture em uma travessa com a carne e o milho. Com as mãos faça bolinhos e leve ao forno por cerca de 35 minutos em uma temperatura 250 graus.

Como Consumir o Bolinho de Espinafre de Carne Moída

Este bolinho é uma receita muito saborosa que vai trazer mais saúde e mComo Consumir o Bolinho de Espinafre de Carne Moídaais facilidade para o seu dia a dia. Você que ama começar o dia com um belo café da manhã pode aderir para suas manhãs esse bolinho podendo tomar com qual quer refresco que escolher. Caso prefira você pode comer no café da tarde ou como lanche durante a noite. Para quem trabalha ainda é melhor, pois você pode preparar para levar para seu serviço e não sentir aquela fome durante a tarde, nunca esteve tão fácil emagrecer.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    bolinho de espinafre com carne moida;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.