Exercícios

Hidroginástica Power Para Secar em 30 Minutos – Como Fazer e Benefícios

Inove nos seus treinos, experimentando a hidroginástica power pois ela é ideal para quem deseja secar em apenas 30 minutos. Confira como fazer e os benefícios de cada uma das atividades apresentadas.

Conta com uma área que tem piscina na sua casa ou no seu apartamento? Agora você poderá treinar nesse espaço, com a dica fornecida pela Vera Lúcia Gonçalves, professora de hidroginástica em São Paulo, e assim perderá alguns quilos extras. A profissional destaca pontos importantes orientando sobre a força que a água pode exercer durante a realização de cada movimento e você poderá notar em breve os resultados, após a execução desse treino. Essa é uma maneira divertida e eficaz de conquistar a boa forma sem precisar se sacrificar tanto, por isso aprenda cada exercício que corresponde ao treino de hidroginástica power para secar em 30 minutos. Modele o seu corpo e elimine medidas com esses exercícios fáceis que são mega potentes. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer a Hidroginástica Power Para Secar em 30 Minutos

As atividades apresentadas a seguir devem ser realizadas apenas utilizando uma bola. Saiba como executar cada uma:

Exercício 1: eleve uma das pernas na lateral, depois a outra de modo alternado. Segure a bola com uma das mãos, fazendo o movimento juntamente com as pernas empurrando o objeto para baixo e esse movimento deve ser realizado do lado oposto da perna elevada. Faça o exercício durante 2 minutos.

Exercício 2: segure a bola atrás do corpo, feito isto, chute de modo alternado as pernas movimentando para frente. A cada vez que realizar o movimento, faça uma extensão e flexione os braços para baixo e para cima. Faça o exercício durante 2 minutos.

Exercício 3: deite na água, deixando as pernas afastadas e segure a bola com as duas mãos à frente do peito, feito isto, flexione a coluna subindo o tronco para frente e volte devagar na posição do início. Lembrando que os quadris e as pernas devem permanecer imóveis. Execute por cerca de 2 minutos.

Repita novamente os movimentos até atingir o tempo estipulado de 30 minutos.

Benefícios da Hidroginástica Power Para Secar em 30 Minutos

Esses exercícios reunidos que fazem parte da hidroginástica power serão responsáveis por esculpir o corpo, porque a cada movimento a resistência da água trabalha os músculos. Cada exercício tem diversas funções, como no caso do primeiro citado que atua na parte interna das coxas, deixa braços tonificados e atua nas laterais do corpo, também agindo na região peitoral, já o segundo faz com que os músculos do bumbum sejam trabalhos e dos tríceps. O último por sua vez, serve para trabalhar a parte frontal do abdômen definindo a região. Juntas todas essas atividades melhoram a saúde cardiovascular. Converse com um profissional da área, caso tenha alguma dúvida no momento de executar a hidroginástica.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.