Receitas

Bolinho Proteico Cremoso de Chocolate Negro – Receita e Como Consumir

O bolinho proteico cremoso de chocolate negro é uma receita super simples e fácil de fazer. Confira o modo de preparo e como consumir.

Bolinho Proteico Cremoso de Chocolate NegroMuitas pessoas que seguem uma dieta regrada sabem o quanto é difícil resistir a um doce não é mesmo? A maioria dos doces que eram consumidos antes da reeducação alimentar não podem fazer parte mais do seu cardápio por conter muito açúcar e gorduras. Existem alguns doces que são feitos exclusivamente para que segue uma alimentação regrada e que podem ser consumidos por todos. O bolinho proteico cremoso de chocolate negro é uma receita super light e deliciosa. Confira mais a seguir.

Receita do Bolinho Proteico Cremoso de Chocolate Negro

Ingredientes

  • 500g de chocolate negro
  • 2 bananas maduras
  • 50g de leite de coco
  • 3 colheres de cacau em pó
  • 30g de batata doce cozida e descascada
  • 1 ovo
  • 3 claras de ovo
  • 1 dose de whey protein sabor chocolate
  • Raspas de laranja

Modo de preparo

Em um recipiente amasse as bananas e acrescente a batata doce, o ovo e as claras e mexa bem. Reserve. Derreta o chocolate em banho-maria, em seguida acrescente o whey protein e mexa rapidamente. Misture todos os ingredientes na massa e leve ao forno por aproximadamente 10 minutos. Retire do forno e coloque as raspas de laranja para enfeitar e sirva quente.

Como Consumir o Bolinho Proteico Cremoso de Chocolate Negro

Por ser um bolinho light super delicioso e fácil de ser feito ele pode estar sendo consumiComo Consumir o Bolinho Proteico Cremoso de Chocolate Negrodo em qualquer horário podendo ser levado para todos os lugares para um lanche. Você pode estar consumindo no café da manhã, tarde e o da noite com um suco natural ou chá, assim como pode servir como uma sobremesa após o almoço ou jantar. Para que pratica exercícios físicos na academia é uma ótima opção para consumir tanto antes quanto após os treinos. Faça você também e varie o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.