Receitas

Fricassê Com frango Desfiado light – Receita e Como Consumir

O fricassê com frango desfiado light é uma ótima opção para quem deseja variar o cardápio. Confira a seguir a receita e como consumir.

Fricassê Com frango Desfiado lightSeguir uma dieta regrada não é fácil, principalmente quando deve ser seguido um cardápio onde você consome os mesmos alimentos todos os dias, este hábito faz com que muitas pessoas enjoem e acabem desistindo de seguir uma dieta.

O fricassê com frango desfiado é uma ótima opção para quem deseja variar o cardápio sem culpa e medo de engordar, aliás ele é totalmente light, sendo uma receita muito simples e fácil de fazer. Confira mais a seguir.

Receita do Fricassê Com frango Desfiado light

Ingredientes

  • 2 peitos de frango desfiados
  • 2 latas de creme de leite light
  • 1 copo de requeijão cremoso light
  • 1 lata de milho verde
  • 100g de azeitona sem caroço
  • Noz moscada a gosto

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador bata o milho, creme de leite, água e requeijão até formar uma massa homogênea. Coloque o frango para cozinhar em panela com água, quanto estiver cozido, escorra e deixe esfriar, depois com auxilio de um garfo desfie o frango. Em uma panela refogue o creme batido junto com o frango e as azeitonas picadas, acrescente o sal e a noz moscada. Deixe cozinhar por aproximadamente 5 minutos. Um uma assadeira coloque o fricassê e cubra com queijo mussarela light e batata palha e leve ao forno por 10 minutos. Sirva em seguida quando ainda estiver quente.

Como Consumir o Fricassê Com frango Desfiado light

O fricassê com frango desfiado light é uma receita muito famosa por todos, ela aComo Consumir o Fricassê Com frango Desfiado light grada o paladar de muitas pessoas, sendo uma receita muito fácil de ser feita e que rende muito. Este prato pode ser consumido de várias maneiras, nas principais refeições como o almoço e jantar ele pode ser servido com um arroz branco e uma salada ou pode ser servido somente com legumes acompanhando um suco natural. Esta refeição também pode estar sendo servida em ocasiões especiais como reunião de família e amigos e nas festas de final de ano.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela  visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.