Receitas

Bolinhos de Feijoada – Como Consumir e Receita

Os bolinhos de feijoada embora pareça ser altamente calórico, é excelente para sua dieta para que perca peso rápido. Saiba como é simples a receita e as formas de consumir para que o faça quando desejar.

Muitos que estão de dieta ficam totalmente apreensivos quando chegam em um local e o prato principal é a feijoada, até porque a fama dbolinho-feijoadaeste é que contem calorias que valem mais que outros alimentos juntos. Mas acredite ou não é possível fazer petiscos deliciosos e leves com este prato e que acaba sendo excelentes em determinados dias. Hoje ensinaremos como fazer os bolinhos do mesmo que é feito em apenas em 40 minutos e cerca de 103,4 kcal cada um deles, mas que estará na sua reeducação alimentar. Os que optarem por fazer deste meio como ramos de negócio é até mesmo ideal por estar priorizando a saúde de cada um deles e sentirá que não prejudica a perca de peso.

Como Consumir os Bolinhos de Feijoada

A primeira instancia se tona óbvio consumir no almoço por ser um prato quente e salgado, mas não é apenas neste. Sendo de entrada do mesmo e jantar, sacia parcialmente para que não ultrapasse os limites estabelecidos. Assim como pode ser servido em algumas festas que são um público saudável.

Os lanches intermediários não são obrigados a estarem inclusos, é apenas se desejar e fará com que se alimente bem logo mais. Incremente com os sucos naturais para que potencialize os resultados, assim como o arroz branco e os vegetais que são saudáveis e de maneira alguma interfere na meta principal que é a perca de peso.

Receita dos Bolinhos de Feijoada

Ingredientes

  • Uma laranja para decorarimages
  • Duas xícaras de feijoada já pronta
  • Duas colheres de farinha de mandioca flocada
  • Meia xícara de couve manteiga cortado bem fininho
  • Quatorze unidades de pimenta biquinho.

Modo de Preparo

Bata a feijoada no liquidificador até que vire uma pasta, coloque na panela e leve ao fogo, espere a massa ficar bem consistente. Leve a geladeira e deixe esfriando e então pegue uma massa com uma colher, coloque o bolinho mão e monte colocando o couve e pimenta biquinho. Feche e passe na farinha de mandioca, coloque na assadeira e deixe no forno por dez minutos e está pronto.

Já imaginou ter uma receita light com este prato? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.