Receitas

Bolo de Abobrinha Para Facilitar a Dieta – Como Consumir

O bolo de abobrinha  vem para facilitar sua dieta, ele  é rico em muitos nutrientes e minerais que ajudam na perca do peso de maneira significativa, veja aqui a receita , como consumir e alguns  dos benefícios  que ele atribui ao corpo, principalmente de quem está na luta contra o excesso de peso.

Bolo de Abobrinha Para Facilitar a Dieta O bolo de abobrinha é indicado por muitos nutricionistas em todo o mundo, porque ele promove a sensação de saciedade e melhora o funcionamento do seu organismo, para quem deseja emagrecer e conquistar as curvas perfeitas sem muito sofrimento este  bolo é uma excelente opção.

A receita  a seguir rende 10 porções com 150 calorias cada, e você pode comer de duas a três vezes no dia, em alguns minutinhos ele fica pronto e transforma por completo seu corpo, proporcionando um emagrecimento eficaz, chega de dieta radical, para  emagrecer agora  a cozinha funcional  e  a reeducação alimentar é a melhor opção.

Como Consumir o Bolo de Abobrinha

Consuma deste bolo  todas as vezes em que sentir vontade de comer doces ou alimentos calóricos,soluções-capa    todas as vezes em que bater aquela louca  vontade de comer brigadeiro,  pa~es com queijo e presunto, pizza está receitinha é uma grande opção. E o melhor de tudo é que ele é muito saborosa e também rapidinha de ser feita,  ela tem ajudado muitas pesspoa as conquistarem as curvas dos sonhos.

Este bolo é sensacional  é rico em nutrientes mais para quem deseja emagrecer de pressa,

é necessário que se mantenha uma alimentação  balanceada e a pratica constante de  atividades somente o consumo do bolo sem restrições não irá fazer muito efeito, a receita está logo a abaixo,  o cardápio funcional está fazendo milagres, ajudando muitas pessoas.

Receita do Bolo de Abobrinha

  • 3/4 xícara (chá) de farinha de amêndoas
  • 1/3 xícara (chá) de farinha de coco
  • 1/4 xícara (chá) de adoçante culinário
  • 3 limões
  • 1 abobrinha médiaBolo-de-abobrinha (1)
  • 4 ovos
  • 2 colheres (sopa) de óleo de coco
  • 2 colheres (chá) de essência de baunilha
  • 2 colheres (chá) de fermento em pó
  • 1/4 colher (chá) de bicabornato de sódio
  • 1/2 colher (chá) de cúrcuma em pó
  • 1/4 colher (chá) de sal

Modo de Preparo: Preaqueça o forno a 160ºC.

Forre uma assadeira de bolo inglês com papel manteiga. Raspe o limão e reserve as raspas. Em seguida, esprema-os até obter 1/3 xícara (chá) de suco. Reserve. Rale a abobrinha e reserve também. Em um bowl grande, misture as farinhas. Junte o fermento, o adoçante, o bicabornato e a cúrcuma, sem formar aglomerados. Adicione uma colher (sopa) de raspas de casca de limão. Em outro bowl, bata os ovos e misture bem com a essência de baunilha e o óleo de coco. Misture com o conteúdo do primeiro bowl. Adicione a abobrinha e o suco de limão. Misture até formar uma massa homogênea e macia. Coloque na assadeira e deixe assar por 50 minutos ou até dourar. Retire e deixe esfriar antes de servir.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.