Receitas

Bolo de Chá Verde Para Emagrecer – Receita, Consumir na Dieta e Benefícios

bolo-de-cha-verdeUma nova ideia de receita é sempre bom, pois assim aprendemos a nos disciplinar ainda mais na dieta para poder emagrecer. As receitas caseiras de certa forma são leves e as mesmas são naturais com ingredientes que se destacam pelas suas propriedades e, isso traz milhares de benefícios a quem deseja manter as curvas em bela forma. O bolo de chá verde tem oferecido excelentes resultados para fazer as pessoas consumirem no dia a dia como lanche. Confira os diferentes benefícios que temos ao fazer essa opção de escolha e muito mais. Aprenda a receita e confira!

Receita Bolo de Chá Verde

Ingredientes

  • 1 ovo
  • 1 colher de fermento em pó
  • 2 claras
  • 1 pacotinho de gelatina de limãoreceita-de-bolo-de-cha-verde
  • 1 copo iogurte natural e desnatado
  • 2 colheres de adoçante em pó
  • 1 xícara e meia de farinha peneirada
  • 4 colheres de chá verde
  • 2 colheres de margarina

Modo de Preparo

Para poder preparar essa receita basta apenas usar uma vasilha média para misturar todos os ingredientes até que a massa fique homogênea. Apenas os ingredientes úmidos deverão ser batidos no liquidificador antes para poder ser acrescentado na massa, assim que estiver tudo misturado e pronto, unte a forma que irá usar e depois despeje a receita e espere assar com forno pré-aquecido por 25 minutos. Mantenha em forno médio e deixe dourar.

Consumir na Dieta Bolo de Chá Verde Para Emagrecer

O fato de muita gente querer emagrecer é importante saber que, as receitas caseiras com ingredientes leves e saudáveis incentivam as pessoas a se prepararem todos os dias para o seu objetivo, o bolo de chá verde realmente ajuda na perda de peso, exatamente pelo fato de oferecer propriedades benéficas ao organismo. Para consumir podemos adicionar uma fatia do mesmo no café da manhã acompanhado de chá ou de sucos funcionais, que juntos eles atuam para um bem estar. Além cha-verdedesse momento, os lanches podem ser uma boa alternativa para que se possa usar o bolo como um alimento aliado.

No caso de você preferir mudar o sabor e realçar as refeições, aposte em sementes de chia, linhaça, aveia, quinoa ou outros e use a canela, camomila e outras ervas como amigas da dieta, elas resolverão o sabor diferente e continuarão deixar a receita leve e saudável. Você que usa suplementos pode aproveitar do whey protein para ter os efeitos de boa forma.

Benefícios do Bolo de Chá Verde

Benefício é o que não falta nessa receita, pois ela possui diferentes tipos de ingredientes ricos em ações que estimulam o organismo a funcionar melhor, como possui muitas fibras, elas auxiliam o corpo a queimar mais facilmente as calorias e mantém o trânsito intestinal mais acelerado que ajudam na eliminação das toxinas. As pessoas podem contar ainda com mais saciedade e assim os resultados de barriga seca e de enxugar as medidas do corpo são satisfatórias. Esse bolo é muito mais light que um normal e ele possui pouquíssimas calorias, se ele for preparado com whey protein irá ajudar as pessoas na hora de se exercitar, pois o mesmo possui o benefício de ajudar nos exercícios e na massa muscular.

Espero que tenham gostado da receita. Faça em casa e emagreça com saúde!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.