Receitas

Bolo de Laranja Com Mel – Receita Completa e Como Consumir

O bolo de laranja com mel é uma receita de dar água na boca, pois além de ser super saborosa é muito simples de preparar, quer aprender? Então fique conosco e confira a receita completa e como consumir.

Bolo de Laranja Com MelÀs vezes bate uma vontade de comer um doce não é mesmo? E quando estamos seguindo uma dieta tentamos o máximo possível não consumir nada que tenha açúcar, mas saiba que você não precisa se privar de tudo, você pode consumir um delicioso bolo sem quebrar a sua dieta. O bolo de laranja com mel é muito saboroso, sendo uma receita que rende e é muito simples de preparar. Você pode sim comer o que gosta, só deve se atentar aos ingredientes que estão sendo preparados. Confira mais a seguir.

Receita Completa do Bolo de Laranja Com Mel

Variar o cardápio nem sempre é uma tarefa fácil, mas vamos te mostrar que é sim possível consumir alimentos saborosos sem precisar sair da sua dieta, quer saber a receita? Veja a seguir:

Ingredientes

  • Suco de 5 laranjas.
  • 3 ovos.
  • 1 xícara de chá de leite desnatado.
  • Meia xícara de chá de óleo de canola.
  • 1 xícara e meia de farinha integral.
  • 1 xícara e meia de chá de aveia em flocos finos.
  • Meia xícara de chá de mel.
  • 1 colher de fermento em pó.

Modo de preparo

Este bolo é muito rápido para fazer,  por que não há necessidade de separar os ingredientes, basta você colocar todos os ingredientes em um aparelho de liquidificador e deixar bater por aproximadamente 5 minutos, em seguida quando a massa estiver bem homogênea , despeje na forma já untada, leve ao forno por 40 minutos em  180º graus.

Como de Consumir o Bolo de Laranja Com Mel

Não há maneira certa de consumir este bolo, você pode comê-lo quando Como de Consumir o Bolo de Laranja Com Melsentir vontade de beliscar algum doce. Se você gosta de começar o café da manhã bem reforçado pode comer um pedaço deste bolo junto com uma xícara de chá ou de café.  Durante a tarde este bolo também se torna uma excelente opção, você pode passar uma geleia light fica uma delícia. Faça você também e varie  seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.