Cabelos

Máscara de Hidratação Capilar de Babosa e Mel – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça a máscara de hidratação capilar de babosa e mel que é uma opção compartilhada pela dermatologista das famosas e ela vai garantir que seus fios fiquem mais sedosos. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Aprenda mais uma receita caseira que pode fazer milagres pelos seus fios em pouco tempo de uso, utilizando a máscara de hidratação capilar de babosa e mel. Essa opção foi compartilhada pelo Instagram da dermatologista Juliana Neiva que cuida de importantes famosas, como a atriz Juliana Paes. Ultimamente você tem testado muitos produtos para os cabelos e nenhum deu o resultado esperado? Aposte nas receitas caseiras que fornecem ação surpreendentes de forma natural e você terá acesso aos componentes de cada item inserido na preparação dessa máscara. Sinta a diferença nas suas madeixas depois de utilizar esse produto caseiro que é eficiente para quem está com o cabelo bastante danificado, porque ele reconstrói toda a parte interna dos fios. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara de Hidratação Capilar de Babosa e Mel

A seguir você encontra os ingredientes que são os principais responsáveis por manter a saúde dos seus fios e desse modo você terá um produto que serve para todos os tipos de cabelos recuperando eles de todo o processo químico que deve ter sido o causador dos danos as suas madeixas. Confira:

Ingredientes:

  • 4 colheres (sopa) de gel fresco de babosa;
  • 3 colheres (sopa) de leite de coco;
  • 2 colheres (sopa) de mel.

Modo de preparo:

Coloque tudo em um recipiente e misture bem.

Como Aplicar a Máscara de Hidratação Capilar de Babosa e Mel

Antes de iniciar a aplicação é importante saber que diferente das outras máscaras essa opção é utilizada no cabelo seco. Aplique a máscara primeiramente na raiz depois vá espalhando pelas pontas, feito isto, deixe agir por 25 minutos. Depois, inicie o processo de lavagem dos seus fios utilizando o shampoo e condicionador de sua preferência. Para finalizar, deixe secar naturalmente. Faça esse procedimento de duas a três vezes por semana para uma melhor ação da máscara.

Benefícios da Máscara de Hidratação Capilar de Babosa e Mel

Com essa máscara super potente seus cabelos ganharão nova vida e ela serve para mulheres que passaram por processos químicos que danificaram seus fios. O leite de coco foi utilizado nessa receita porque ele contém ácido láurico que efetua a limpeza dos fios sem danificá-los além de ter em sua composição as gorduras saturadas que atuam nutrindo os cabelos deixando eles mais brilhosos e macios. A babosa por sua vez, recupera os fios que estão opacos e secos, fazendo com que ocorra uma hidratação profunda deixando os cabelos mais fortes, além de prevenir a queda e tratar a caspa que atinge o couro cabeludo. O mel complementa a ação desses ingredientes tratando cabelos porosos, elásticos e quebradiços. Experimente essa máscara que pode dar resultados maravilhosos para você.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.