Receitas

Bolo de Linhaça na Dieta – Como Consumir e Receita

O bolo de linhaça é mais uma salvação  para a pessoas que estão de dieta, e não  podem nem pensar em ingerir  os bolos  calóricos,  ele  é rico em muitos nutrientes e  vitaminas que colocaram os eu organismo para funcionar normalmente, veja aqui a receita e como consumir.

bolo-de-linhaçaA linhaça e seus imensos benefícios oferecem muitas vantagens ao organismo, isto porque ele é rico em vitaminas e minerais que ajudam no processo de emagrecimento, se você é o tipo de pessoa que precisa de um docinho de vem em quando, ou não suporta a ideia de só comer legumes e salada, nós encontramos o bolo de linhaça que é funcional quase não contém calorias e você pode comer a vontade sem medo de engordar.  

 A receita do bolo de linhaça rende apenas 8 pedaços e você pode consumi-los no dia a dia, assim não terá problemas com a barriga roncando,   a linhaça tem  fibras que  oferecem a sensação de saciedade  e melhoram o  funcionamento  do seu organismo, veja aqui como consumir e a receita completa.

Como Consumir o Bolo de Linhaça

Não existe uma  regra dizendo  como você deve consumir está receita, porém  é importante você ter bom senso,632-05991135 é só ingerir em casos  de  necessidade para não acabar enjoando, horas depois do almoço, quando  der aquela   vontade de comer algo diferente, este  bolinho de linhaça  é uma excelente  opção  para o socorro.

A linhaça combate a retenção de líquidos que causam inchaço e problema de saúde,  tem antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais  livres  que causam o envelhecimento precoce das células,   emagrecer  vai ser uma tarefa fácil depois do  consumi desta receitinha especial.

Receita do Bolo de Linhaça

  • 2 col. (sopa) de óleo de canola
  • 1 copo de farinha de trigo
  • 1 1/2 xíc. (chá) de semente de linhaça moídasBolo  de Linhaça
  • 1 col. (sopa) de fermento para pão
  • 1 xíc. (chá) de suco de laranja
  • 1 xíc. (chá) de farelo de trigo
  • 1/4 de col. (chá) de sal
  • 1/2 xíc. (chá) de açúcar mascavo
  • 1/2 xíc. (chá) de uva passa
  • 2 ovos grandes inteiros

Modo de Preparo: Aqueça o forno. Em uma tigela, misture com uma colher o suco, o trigo, o açúcar, as passas, os ovos e o óleo. Deixe a mistura descansar por 10 minutos. Em outra vasilha, misture a farinha de trigo, a linhaça, o fermento e o sal. Junte as duas até que estejam bem misturadas (não bata). Coloque a massa em uma fôrma de bolo inglês. Asse em temperatura baixa por cerca de 55 minutos ou até que, ao enfiar um palito no centro, ele saia seco. Deixe esfriar na assadeira por 15 minutos. Desenforme com cuidado e deixe esfriar completamente.

Gostou da matéria? Espero que sim

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.