Receitas

Tapiovo Pós-Treino – Como Consumir e Receita

O Tapiovo pós-treino  deve ser ingerido após suas atividades físicas como indica o  titulo,  ele contém grandes quantidades  de proteínas  que atuam diretamente nos  seus músculos tornando eles, fortes e saudáveis,  veja aqui a receita e como consumir.

tapicoovoO Tapiovo deve ser ingerido todas as vezes que terminar o seu treino, isto porque ele fornece  proteínas que  atua diretamente na  fibra muscular, diminuindo as dores  causada pela  quebra da fibra durante  o treino.

Alimentação adequada é a chave para os resultados dos treinos serem excelentes, ao invés de você chegar da academia e atacar pão, biscoitos e doces, consuma este Tapiovo que vai fornecer muita energia fora que ele oferece a sensação de saciedade, deixando seu corpo muito mais forte, e definido já que o excesso de caloria só atrapalha a beleza das curvas, está receita quase não  contém calorias e vai te ajudar muito, independente do seu objetivo  emagrecer  ou definir este Tapiovo  vai te ajudar e facilitar  o processo.

Como Consumir  o Tapiovo Pós-Treino

Quem desenvolveu está super combinação que detona com a fome e ajuda na definição muscular, barriga-perfeitafoi a expert em nutrição e editora Eliane contreras suas receitas ganham fama mundial por causa dos benefícios que  ele  oferece  para o seu corpo, muitas famosas já aderiram agora é sua vez,  confira a seguir a melhor forma de acrescentar está receitinha no seu dia a dia.

Ao  invés de atacar alimentos  que são calóricos e pode  prejudicar o  funcionamento do seu organismo,  consuma  o Tapiovo que  oferece  muitos benefícios ao  seu  corpo,  você pode comer   quando  bater aquela fominha fora de hora,  depois do  almoço, ou seja,  ela é uma grande pedida, quando estamos com fome, porém não podemos nunca trocar nossas refeições por ela.

Receita do Tapiovo Pós-Treino

  • 3 col. (sopa) rasas de goma de tapiocaTapiovo Pós-Treino -
  • 1 pitada de sal
  • 1 ovo
  • Sal a gosto

Modo de Preparo: Espalhe a goma da tapioca já temperada com uma pitada de sal na frigideira antiaderente bem quente. Espere uns segundos para a goma grudar e estale o ovo em cima. Tempere com um pouco mais de sal e tampe para que o ovo chegue ao ponto que você gosta.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.