Receitas

Bolo funcional de Banana Para Emagrecer – Receita e Como Consumir

magra-bolo-Se você está no processo de emagrecimento uma dica para continuar sem sofrimento são as receitas funcionais, elas te ajudam a emagrecer e ainda melhoram o funcionamento do seu organismo por causa dos seus ingredientes saudáveis. A receita funcional  que está fazendo o maior sucesso com a mulherada é  o bolo de banana, ele tem propriedades  que ajudam seu intestino a funcional melhor por isso você acaba com o inchaço e até mesmo com a retenção de líquidos, devido aos benefícios  que cada ingrediente oferece. Confira!

Receita

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de quinoa em flocos
  • 1 de sopa de fermento em pó
  • 1 colher de sopa de manteigareceita-de-banana
  • ½ xícara de chá de açúcar demerara mascavo peneirado
  • 1colher de chá de canela em pó
  • 1 xícara de chá de farinha de banana verde
  • 2 ovo
  • 4 bananas pratas bem maduras
  • 1 xicara de suco de laranja

Modo de Preparo: Bata no liquidodificador os ovos e a banana bem amassadas,  depois junte todos os ingredientes e bata todos por alguns minutos até que fique uma massa homogênea,  unte a forma de furo com manteiga e polvilhe com a canela. Coloque a massa na forma, coloque algumas rodelas de banana para decorar deixe assar por 40 minutos no forma pré-aquecido.

Como Consumir

emagrece-concursoEsse bolo de banana funcional deve ser ingerido todas às vezes na qual você sentir a louca vontade de comer doces ou algo diferente não, é por que está de dieta que vai  viver de salada e grelhados, para saciar seu corpo ele é ideal fora que esse bolo pode te ajudar a emagrecer, pois ajuda a melhorar o funcionamento do seu intestino e acaba com o congestionamento.

Esse bolo reforça a imunidade prevenindo contra gripes e resfriados,  ele é rico em fibras e têm outras vantagens que acabam com a gordura localizada, quando estiver a fim de comer durante seu dia, mais não quer quebrar a dieta o bolo de banana é uma grande opção, para os lanches da tarde.

 

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.