Alimentação

Bolo Funcional de Matchá Com Gengibre – Receita e Como Consumir

Mais uma delicia funcional está disponível para você, o bolo de Matchá com gengibre pode te ajudar a emagrecer e ainda acarretar muitos benefícios para o seu corpo, ele leva ao emagrecimento e também serve  como lanchinho da tarde veja receita e como consumir.

bolo-funcional-emageceUma das melhores nutricionistas brasileiras Fernanda Bortolon vive postando fotos de receitas de alimentos funcionais, na qual deixam seus seguidores com água na boca e cheios de vontade de comer. Boa parte das pessoas pensa que para a comida ser gostosa é necessário que tenha muita gordura ou excesso de carboidrato o que é um grande engano, a receita do bolo abaixo é totalmente saudável e também uma delicia. Rica em vitaminas e nutrientes que levam ao emagrecimento sem o sofrimento de passar fome,  veja aqui como manter sua dieta e ainda comer muito bem. Confira!

Receita Bolo Funcional de Matchá Com Gengibre

Ingredientes:

  • 5 ovos orgânicos
  • 50 gramas de amêndoas em lascas
  • Mel orgânico
  • 2 xicara de farinha de trigo
  • 1 colher de fermento em póbolo-funcional-matcha-
  • 1 colher de chá de gengibre ralado
  • 1 colher de matchá gourmet grings
  • ½ xicara  de óleo de coco extra virgem
  • 1 ½ de adoçante forno e fogão

Modo de Preparo: Pré-aqueça o forno a 180°C.  Coloque os ovos com o adoçante na batedeira e deixe bater até que fique uma massa homogênea. Depois acrescente o gengibre e o óleo de coco extra virgem, continue batendo para permanecer homogêneo. Acrescente a farinha de trigo e o fermento em pó, misture novamente. Unte uma forma com manteiga e farinha, deixe no forno até que o palito ou garfo sai seco, como cobertura coloque o mel orgânico, polvilhe com o matchá e enfeite com as amêndoas em lascas.

 Como Consumir Bolo Funcional de Matchá Com Gengibre

emagrece-com-saudeQuem não gosta daquele cafezinho da tarde? Todo mundo acredito, mais a maioria das pessoas que desejam emagrecer ou estão de dietas ignora a importância de se alimentar bem, é importante comer no mínimo de 3 em 3 horas para nas principais refeições não exagerar, para esses momentos encontramos o bolo funcional  de matchá e gengibre na qual promove o emagrecimento.

Quando bater aquela fominha tenha esse bolo funcional na sua bolsa e sirva-se junto com um suco natural de frutas, nem medo porque ele não engorda e ainda com os benefícios  do gengibre e do matchá acaba perdendo alguns quilinhos, já que eles aumentam a saciedade e tem ação termogênica perfeito para queimar a gordura.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Marcelo disse:

    Você encontra o chá matchá na loja de produtos orientais Konbini, confira neste link: https://www.konbini.com.br/-67

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.