Receitas

Bolo Red Velvet Fit Incrementa a Dieta – Como Consumir e Receita

O bolo red velvet fit incrementa sua dieta nos dias que deseja comer algo diferente por assim dizer, mas sem abrir mão da quantidade de calorias recomendada. Veja como é simples para que prepare sempre que desejar!

É totalmente difícil não sentir vontade das guloseimas que são vistas todos os dias na padaria que tem o hábito de tomar café antes do serviço secular, nos restaurantes no almoço ou até nas red-velvet-post-02propagandas e vitrines a caminho dos afazeres diários. Para quem tem a meta de perder peso rapidamente e de forma alguma faz uso destas opções, sabem quão tentadoras são, mas não obrigatoriamente é preciso que não consuma nem mesmo uma pequena quantidade. Algumas dicas são valiosas para aproveitar até mesmo estes momentos saborosos, um deles é substituir alguns ingredientes que são mais light ou fazer uso de algo com sabor similar. Aprenda em nosso blog um deles que é o bolo red velvet fit que incrementa aquele momento de doces primordiais, note como é fácil e nas ocasiões especiais ou em seu dia a dia pode ser preparado!

Como Consumir o Bolo Red Velvet Fit

Embora seja algo saudável, é importante salientar que não se deve abusar para que não acabe sendo uma bomba calórica e atrapalhe na busca das suas metas principais.  Uma dica muito importante é evitar o açúcar demerara pelo fato de ser granulado e não se misturar com facilidade na massa.

Os lanches da tarde tem de ser light para que sacie parcialmente até as próximas que serão feitas no período da noite, então acaba sendo excelente. Não o faça semanalmente mas de vez em quando para que possa complementar com  outros que são recomendados pelo seu nutricionista ou sites como o nosso que visa o bem estar de todos. Na ceia que é pouco antes de dormir, fará com que não sinta fome nas horas posteriores.

Receita do Bolo Red Velvet Fit

Ingredientes

  • Um ovobolo
  • Uma beterraba pequena descascada
  • Uma xícara de açúcar de coco
  • Cacau em pó para polvilhar
  • Uma xícara de farinha sem glúten
  • Duas claras
  • Uma xícara de óleo de girassol
  • Meia colher de fermento

Modo de Preparo

Bata as beterrabas, o óleo, as claras e o ovo no liquidificador, deixe de quatro a cinco minutos até que não fique pedaços. Pré-aqueça o forno nesse meio tempo, transfira para o recipiente a mistura e adicione o açúcar e misture aos poucos a farinha, acrescente o fermento. Despeje na forma que estará untada com óleo e polvilhada com cacau e deixe no forno por 45 minutos.

Por que as receitas tem de ser light? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.