Receitas

Panqueca com Chia e Tapioca Acelera Metabolismo – Receita

A panqueca com chia e tapioca acelera o metabolismo e ainda por cima ajuda a proteger sua saúde, para quem está querendo emagrecer mais está cansado deste cardápio repetitivo, está receita pode dar um upgrade na dieta, veja aqui como consumir e a receita deste segredinho que tem ajudado muitas pessoas.

panquecaaaSe emagrecer é a única coisa na qual importa para você, na qual você está correndo atrás loucamente, nós vamos te ajudar com receitas na qual favorecem a perca de quilos de maneira impressionante, entre tantas receitas na qual oferecemos para você a panqueca com chia e tapioca é perfeita para quem deseja emagrecer, ela contém muitos nutrientes e vitaminas que aceleram o seu metabolismo e  ainda melhora o  funcionamento do seu intestino, a consequência   é 2 ou  3 quilos a menos  somente com está receita. Se você juntar junto à boa alimentação e exercícios físicos está panqueca funcional pode transformar rapidamente as curvas do seu corpo.

Não é um passo de magica mais nestas horas qualquer ajuda é bem vinda, emagrecer nunca é simples e fácil mais com ajuda desta panqueca pode ser mais rápido do que imagina, lembrando que os resultados aparecem de acordo com seu metabolismo.

Como Consumir a Panqueca Com Chia

Não há regras de como você deve acrescentar está receitinha no seu dia a dia, barriga-magraaporém é importante que você sempre a consuma como café da manhã substituindo o pão francês ou como lanche no café da tarde, nunca o coloque no lugar no almoço ou jantar porque essas são refeições essenciais no processo de emagrecimento é precisam ser bem feitas, e está panqueca por mais rica em vitaminas que seja ainda não é o suficiente.

Está panqueca além e acelerar o seu metabolismo na qual elimina os culotes e pneuzinhos, oferece saciedade diminuindo drasticamente sua fome, e com isto você emagrece com mais facilidade e sem sofrimento, adicione está receitinha no seu dia a dia e desfrute de todos os seus benefícios.

Receita da Panqueca com Chia

1 ovo caipira,panqueca-tapioca

1 colher de sopa de tapioca, sal, pimenta,

1 colher de chia

1 colher de maca

Modo de Preparo: Mexa tudo em um recipiente e leve ao fogo em uma frigideira pré-aquecida, preparando como uma panqueca tradicional.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.