Receitas

Bombom com Colágeno para Firmar a Pele – Como Consumir e Receita

O bombom com colágeno para firmar a pele é perfeito para quem gosta muito de doce e ainda quer manter a pele com aparência jovial, ele é muito simples de fazer e oferece milhares de benefícios tanto para  sua estética quando para seu  organismo.

colagenoAtualmente a mulherada tem investido cada vez mais em sua carreira profissional, e com isto fica um pouquinho complicado cuidar da beleza, não que deixamos de lado mais fica para segundo plano não é amor prioridade. O que muitas mulheres não sabem é que  no decorrer dos anos, nossa pele vai  perdendo um pouco do colágeno, devido a agressão dos radicais  livres que é cada  vez mais intensa,  os sinais do envelhecimento tem sido cada mais precoce,  é inteiramente normal com o passar dos anos nossa pele  perder um pouquinho do colágeno, mais se você faz parte do clube  que deseja ter uma pele perfeita por muitos anos, nós vamos te ajudar,  é totalmente possível repor o colágeno que nossa pele perde com os anos e continuar  linda.

Para  quem não  sabe  o colágeno é um proteína  que estrutura a pele, ou seja, deixa ela firme,  ele garante uma  pele com viço natural e jovial, e como dito acima a cada ano nós perdemos mais   o colágeno.  Existem remédios e balas feitas de colágeno que ajudam nossa pele de forma significativa, porém tenho certeza que você ainda não ouviu falar do bombom feito colágeno que ajuda nossa pele a ficar mais bonita e jovem. Veja logo abaixo mais detalhes.

Como Consumir o Bombom de Colágeno

Este bombom além de ser feito com colágeno hidrolisado ele tem na sua receita biomassa de banaimages (1)na verde que ajuda no bom funcionamento do seu intestino combatendo ao inchaço causado  pela constipação, ela também  tem antioxidantes que protegem sua pele dos radicais  livres que causam o envelhecimento precoce das células.  

Ele contém fibras que promovem a saciedade, ou seja, pode ser facilmente acrescentado a sua dieta, ele contém pouquíssimas calorias e é super saudável, não existe regras de como deve ingerir está receita, mais  contamos com o seu  bom senso,  com este bombom você une o útil ao agradável.

Receita do Bombom de Colágeno

200 g de biomassa de banana verde

3 col. (sopa) de óleo de cocobombom_colageno_firmar_pele

50 ml de leite de coco

6 medidores de colágeno hidrolisado

2 col. (sopa) de cacau

4 col. (sopa) de xilitol ou Stevia

Modo de Preparo: Bata a biomassa de banana verde em um processador com o leite de coco. Leve ao fogo com o cacau, o adoçante e o óleo de coco. Misture até a massa descolar do fundo da panela (aproximadamente 5 minutos). Retire do fogo, deixe esfriar e acrescente o colágeno hidrolisado. Leve à geladeira até dar consistência para enrolar. Decore com cacau em pó ou amêndoa moída.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.