Receitas

Petisco Light de Inhame na Dieta – Como Consumir e Receita

O petisco light  de inhame é perfeito na dieta de quem deseja perder uns quilinhos, ele  é extremamente saboroso e ainda oferece muitos  benefícios  ao organismo,  é  uma receita muito simples de fazer, contém  poucos ingredientes e ainda serve como lanchinho nas  horas em que bater vontade de algo diferente. Confira!

peticoInteiramente saudável este petisco ainda abriu muitos benefícios ao seu  organismo,   sabemos  que emagrecer não é uma tarefa nada fácil mais é necessário muito  empenho e dedicação,   é importante  manter uma alimentação  balanceada e a prática regular de atividades físicas, quem pretende emagrecer precisa mudar completamente  seu cardápio, somente assim irá conseguir.

Trocando  os alimentos calóricos por  funcionais,  entre eles  você pode optar pelo petisco de inhame,  que contém poucas calorias e combate a problemas como  constipação e  a ausência de proteína no organismo, e o mais interessante é que ele pode ser acrescentado a sua dieta,  independente se deseja emagrecer ou engordar ele  pode ser acrescentado a sua dieta.  Por isto  não  perca mais tempo este petisco está  fazendo o maior sucesso em  todo o mundo,   milhares de nutricionistas tem  indicado ele para seus pacientes, a fim de saciar a vontade de comer coisas diferentes enquanto estão de dietas. Veja aqui  como consumir e a receita.

Como Consumir o Petisco de Light

Este petisco deve ser consumido quando chamar seus amigos e familiares em casa e não está a fim púrede quebrar  sua dieta,   ele pode ser servido e você não vai precisar ficar sofrendo com vontade de comer alimentos gostosos. Ele é  rico em fibras na qual melhoram   o bom funcionamento do seu intestino e ainda combate a fome excessiva, com suas peculiaridades saciante. Para quem deseja emagrecer  é uma excelente opção,  além de manter seu corpo com muita energia é delicioso.

Receita do Petisco Light

2 inhames cozidos

2 colheres (sopa) de creme de ricota light

1 cebola roxapetisco-light-de-inhame-capa

1 colher (sopa) de ervilha fresca

Sal e pimenta a gosto

Fio de azeite

Modo de Preparo: Corte a cebola ao meio. Tempere com sal, pimenta e regue com o fio de azeite. Leve ao forno preaquecido por 15 minutos. Amasse bem o inhame. Misture com uma colher de creme de ricota. Tempere a gosto e reserve. Retire a cebola do forno e retire as pétalas do meio. Montagem: Coloque em um prato uma colher de (sobremesa) de purê de inhame. Encaixe a pétala de cebola no purê. Coloque uma colher de creme de ricota dentro da pétala de cebola. Decore com as ervilhas e sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.