Estética

Botox Caseiro de Cenoura Para Rugas – Receita e Como Aplicar

Envelhecer é o fim de todos, não tem escapatória. Durante o envelhecimento, o nosso corpo sofre com centenas mudanças externas e internas. Os órgãos ficam menos produtivos, a imunidade tende a ficar baixa e a pele sofre de rugas e manchas. Esses são dois danos que ao longo dos anos todo mundo irá lidar, não é possível evita-los por completo. O que está acontecendo, é que muitas pessoas estão lidando com o envelhecimento precoce, que é quando pessoas ainda jovens já estão lidando com rugas. Está sendo muito comum, já que a maioria das pessoas não está tendo os cuidados necessários com a pele, que seria aplicando cremes hidratantes ou protetores solares, além de outros hábitos. Isso acaba aumentando o risco de danos. Se estiver lidando com algumas rugas em sua pele, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um botox caseiro que ajuda aliviá-las. Vamos também explicar um pouco sobre rugas para que entenda melhor.

As rugas são linhas e depressão que se formam sobre a pele durante o nosso o envelhecimento, sendo assim elas são comuns e totalmente naturais. Elas são dobras que se formam na pele ao lingo dos anos pela força da musculatura e dos movimentos dos membros e também de todos os músculos (expressão facial). Essas dobras (rugas) quando entram em contato com os efeitos solares, pode se intensificar ainda mais, se tornando mais profundas. É por isso que devemos evitar expor a pele muito ao sol sem o uso de protetor solar antes, pois ele ajuda a evitar muitos dos danos causados à pele. Sendo assim, as áreas mais afetadas pelas rugas são: pescoço, mãos, braços e rosto, justamente pela exposição ao sol. Além de rugas, o sol pode também causar manchas, como sardas e outros tipos. Tabagismo, exposição à poluição, beber pouca água, sedentarismo, consumo excessivo de açúcar, gordura e dispensar hidratante são alguns dos fatores de risco que ajuda a desenvolver rugas.

Está lidando com algumas rugas no rosto? Aprenda aqui como preparar um botox de cenoura que ajuda a tratar esse problema facial. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Receita do Botox Caseiro de Cenoura

A seguir, nós iremos ensinar a preparar um botox de cenoura, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de amido de milho
  • 5 colheres de sopa de suco de cenoura fresco
  • 1 colher de sopa de creme de leite

Modo de Preparo:

Misture o amido de milho com a água. Em seguida, coloque a mistura em uma panela e esquente, não pare de mexer. Quando engrossar, desligue o fogo e adicione o suco de cenoura e o creme de leite. Misture bem e depois poderá aplicar.

Como Aplicar o Botox Caseiro de Cenoura

Para aplicar, o seu rosto deverá estar completamente limpo. Portanto, lave seu rosto antes, use um sabonete neutro para isso, pois ele não desregula o PH da pele. Depois que esfregar bem o sabonete no seu rosto, enxágue e seque. Em seguida, aplique então o botox. Aplique ele no seu rosto inteiro. Ao aplicar, realize massagens para remover células mortas presentes. Deixe o botox agir durante 30 minutos. Após passar esse período, enxágue bem o seu corpo com água morna e seque. Use o botox 2 vezes na semana, até obter os resultados desejados.  Você também pode incluir óleos essências à mistura para melhores resultados.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.