Cabelos

Creme Caseiro de Cebola e Canela Auxilia no Crescimento Capilar – Receita e Como Aplicar

Aparência é sempre um item difícil de cuidar. Diversos fatores podem prejudica-la, tanto internos quanto externos. A pele, por exemplo, é extremamente sensível. Raios solares, má alimentação ou alterações são alguns dos fatores que podem causar a ela diversos danos, como envelhecimento precoce, manchas e celulite. Os cabelos também são afetados da forma. Esses fatores citados e outros também podem causar a eles danos, como oleosidade, ressecamento e até quebra. Por isso é tão difícil cuidar da aparência, já que ela depende de cuidados diários. No caso dos cabelos, é importante o uso de óleos vegetais, cremes hidratantes e protetores térmicos, além de outros produtos. Dessa forma, você evita danos como a queda capilar. A queda capilar é bem comum e conta com várias causas, porém pode gerar bastante incômodo. Caso lide com esse dano capilar, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um creme caseiro que auxilia no crescimento dos fios. Confira em nosso post também a explicação de como ocorre à queda capilar.

A queda de cabelo é um problema capilar extremamente comum. É normal, pois muitos hábitos podem ajudar a causa-la, hábitos ruins. Porém, antes de reclamar de queda capilar, é importante sabe que ela é diferente da calvície, pois muita gente confunde. A calvície é um problema capilar que afeta em geral homens que causa a perda de fios em uma grande região. Em casos mais raros, ela pode afetar outras partes do corpo que tenha pelos além do couro cabeludo, como pernas, sobrancelhas e cílios. Se desconfiar calvície, deve ir ao médico para realizar o tratamento capilar. Agora, a queda capilar é a perda de fios, mas que não se vê facilmente, se a queda dos fios for a um número extremamente enorme. A perda desses fios é bem desconfortável, pois além de causar desespero, acaba sendo ruim encontra-los nas roupas e em vários locais onde vá. Estresse, oleosidade e caspa são algumas das causas.

Já desistiu da ideia de ter um cabelo grande? Não desista. Aplique nele esse incrível creme de cebola com canela que auxilia no crescimento capilar. Leia o nosso post até o final para aprender como fazê-lo.

Receita do Creme Caseiro de Cebola

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o creme caseiro de cebola, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o creme.

Ingredientes:

  • 1 cebola (descascada e picada)
  • 3 dentes de alho
  • 1 colher de canela em pó
  • 1 xícara de chá de óleo de coco

Modo de Preparo:

Em um liquidificador coloque a cebola, o alho e o óleo de coco. Bata durante 10 minutos. Em seguida, passe o creme para um pote, adicione a canela e misture. Terminando, poderá aplicar. Guarde o creme em um frasco com tampa caso sobre.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Cebola

Comece molhando o seu cabelo, apenas com água. Depois que molhar, retire o excesso da água com uma toalha, até o seu cabelo ficar úmido. Em seguida, penteie o cabelo e o separe em mechas para facilitar a aplicação. Aplique o creme no cabelo inteiro. Após aplicar, deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue bem com água morna e seque. Aplique o creme 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.