Estética

Brazil Butt Lift – Como Funciona e Benefícios

Sempre sonhou em ter um bumbum empinado como a da nossa diva do pop, Beyoncé? Conheça então o Brazil Butt Lift, uma cirurgia que fez muito sucesso nos EUA e que agora chegou no Brasil. Continue lendo, pois explicaremos os procedimentos a você.

Às vezes você malha mas não consegue o seu bumbum empinado da forma que queria. Massa muscular normalmente é ganha graças ao uso de suplementos, que são comprados em lojas específicas. Mas as vezes é cansativo ficar dependendo de suplementos sempre. Por isso, trago a vocês o Brazil Butt Lift, uma cirurgia que fez muito sucesso nos EUA e que agora chegou ao Brasil. Por ter feito muito sucesso, essa cirurgia acabou sendo recriada ilegalmente por outros clínicos, podendo ter como resultados riscos à saúde da paciente. Por isso fique sempre atento.

Benefícios do Brazil Butt Lift

Por ser um procedimento cirúrgico, o resultado terá uma duração perpétua. Logo, você não terá mais que se preocupar em fazer academia, praticar exercícios, pois com essa cirurgia, você conseguirá ter um bumbum perfeito, durinho e empinado, além também de deixá-lo redondinho. Então para você que não aguenta mais ir em academia, malhar malhar e nada, faça essa cirurgia que faz muito sucesso nos EUA, e passe a ter o bumbum dos seus sonhos.

Como Funciona o Brazil Butt Lift

Essa cirurgia consiste em retirar as gorduras das partes do corpo que mais te incomodam, como a barriga, culote, pernas e injetar diretamente no bumbum. Em boa parte das cirurgias é usada uma anestesia geral. Lembrando que não são todas as mulheres que poderão fazer. Por isso, antes de todo o procedimento é feito uma lipoaspiração, para checar se a paciente é saudável. Também é analisado se a mesma é muito magra ou acima do peso, já que você precisa de alguma gordura para transferir para seu bumbum e uns quilos a mais podem acabar causando riscos à saúde da paciente.

Espero que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.