Dietas

Dieta Turbinada Ajuda a Ganhar Massa – Cardápio e Benefícios

Se você quer ganhar massa muscular, comece a dieta turbinada. Não conhece e nem tem ideia de como funciona? Fique tranquilo pois explicaremos a você.

Um dia você para em algum lugar da cidade e se depara com alguma foto de um famoso (a) com bastante massa muscular e resolve então começar a malhar para ter um corpo igual. Passa dias, meses, e nada. Caso uma pessoa apenas malhe, ela não irá conseguir que seus músculos cresçam. Normalmente as pessoas tomam suplementos, e algumas mais radicais bombas (o que é ilegal por conta dos problemas a saúde que causam). Mas vamos falar de algo diferente, iremos falar sobre a dieta turbinada, que irá te ajudar a ganhar massa muscular. Então, você que anda malhando e já cansou de tomar suplementes, tenha como acompanhamento essa dieta. Explicaremos seus benefícios e falaremos algumas opções de cardápio.

Cardápio da Dieta Turbinada

Café da manhã:

Opção 1: 1 iogurte batido (sobremesa) de aveia e 1 banana / 1 fatia de pão com 2 fatias de mussarela light e 2 fatias de peito de peru.

Opção 2: 1 iogurte desnatado batido com adoçante / 3 rolinhos de peito de peru com mussarela light / 1 pera.

Lanche da manhã:

Opção 1: 1 banana

Opção 2: 1 maça ou pera

Almoço:

Opção 1: Salada de agrião à vontade (sopa) de arroz (sopa) de feijão / 4 fatias de carne magra cozida

Opção 2: Salada de agrião à vontade com (sopa) de grão-de-bico / 1 prato (sobremesa) de macarrão com brócolis / 1 filé de peito de frango grelhado.

Lanche da Tarde:

Opção 1: 1 banana / 1 fatia de pão light / 1 Polenguinho light.

Opção 7: 1/2 pão sírio (sobremesa) de queijo cottage / 1 fatia de peito de peru.

Jantar:

Opção 2: Salada de agrião à vontade / 1 prato (sobremesa) de pepino e tomate temperados com sal e limão (sopa) de arroz integral / 1 filé de linguado / 1 pera.

Opção 4: 1 prato (sobremesa) de salada de alface, aspargos e tomate / 1 sobrecoxa de frango sem pele assada (sopa) de purê de batata.

Benefícios da Dieta Turbinada

Essa dieta acaba substituindo a necessidade de consumir suplementos, por já oferecer massa muscular. Além de que ganhar massa muscular melhora a imunidade, previne lesões articulares, melhora a postura e causa alterações positivas no nosso humor e na qualidade do sono. Ganhando massa pode te ajudar a emagrecer, por acelerar o metabolismo e consequentemente colaborar na queima das calorias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.