Receitas

Brigadeiro de Biomassa Com Castanhas Na Dieta – Como Consumir e Fazer

Inclua o brigadeiro de biomassa com castanhas na sua dieta para que seja de ajuda no controle dos doces e ajude no emagrecimento. Veja como é simples de fazer para consumir hoje mesmo.

É comum encontrar muitas pessoas mencionarem que estão com vontade de comer algum doce ou guloseima para sair dareceita-brigadeiro-light rotina, embora não há nada de errado nisso, é preciso se atentar a dose para não acabar exagerando e assim atrapalhar a reeducação alimentar caso esteja fazendo. Uma opção bem indicada é fazer a substituição dos mais calóricos por outros que contenham pouco ou nenhum teor para que não faça com que o organismo tenha déficit de nutrientes e acabe tendo os efeitos inversos. Baseado nisso mencionaremos aqui no blog como fazer brigadeiro de biomassa que com certeza grande parte da maioria da população ama e não vive sem, em especial as mulheres que em certas épocas necessitam de doces para acalmar os hormônios que estão a flor da pele. Nesta receita será acrescentado castanhas que também é de grande ajuda para todos os aspectos, mas principalmente na saúde e assim incluir na sua dieta.

Como Consumir Brigadeiro de Biomassa Com Castanhas Na Dieta

A forma de consumo varia de pessoa para pessoa, visto que cada uma tem o momento do dia que sente vontade de comer doce e pelo fato de ser uma receita light, não necessariamente é preciso fazer uso de apenas uma quantidade, mas também é importante não exagerar para não prejudicar de alguma forma. Mas há horários que acabam sendo de praxe para alguns por serem um complemento por assim dizer para sua refeição.

Como por exemplo, nos lanches intermediários que é mais comum pelos que fazem dieta por ser cerca de 5 a 6 refeições ao dia, então ocorre pela manhã e a tarde para enganar a fome, mas não retirando completamente, pelo fato de que faria pular alguma importante e na seguinte acabasse abusando no tanto. Também há quem prefira após o almoço ou jantar como sobremesa que é bem indicado ou nos períodos desejados do dia,  basta ver qual o melhor no seu caso.

Fazer Brigadeiro de Biomassa Com Castanhas Na Dieta

Ingredientesbrigafuncionaled

  • Três colheres de cacau em pó
  • Meia xícara de leite vegetal
  • Quatro colheres de sopa de mel
  • Duas xícaras de biomassa de banana verde estando amolecida
  • Duas colheres de grão de bico ou proteína de arroz
  • Um punhado de castanhas trituradas

Preparar

Coloque todos os ingredientes na panela de tamanho médio e leve ao fogo, mexa sem parar. Se por ventura a biomassa estiver muito dura, acrescente três colheres de leite vegetal ou de coco. Assim que começar a desgrudar, retire da panela e leve a geladeira. Ao esfriar faça bolinhas, após untar a mão com margarina light e passe na castanha ou se preferir amendoim ou coco ralado.

Tem alguma receita de algum doce light que mais gosta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.