Receitas

Brigadeiro de Paçoca Pós-Treino – Receita e Benefícios

Prepare o brigadeiro de paçoca pós-treino e garanta que terá o corpo que deseja rapidamente, utilizando recursos da sua cozinha para que esse objetivo seja conquistado. Acompanhe a receita e benefícios.

Indicado pela nutricionista Gabriela Cilla, o brigadeiro de paçoca pós-treino é a opção certa para quem está de dieta e precisa saciar a vontade de comer algum doce e ele também contribui para que o objetivo de emagrecer não seja desviado. Essa receita vai te conquistar pelo sabor que ela apresenta, o passo a passo é muito fácil de seguir e não terá erro pois nessa postagem apresentaremos quais são essas etapas. A maioria das dietas são tão restritivas que costumam gerar desanimo por conta do cardápio apresentado, porém você poderá burlar ela com esse preparo que não terá problema algum relacionado a sua alimentação e ele fornecerá tudo o que você precisa para manter a boa forma. Não deixe de preparar essa receita e saber de todos os seus benefícios para complementar o seu treino.

Receita do Brigadeiro de Paçoca Pós-Treino

Ingredientes:

  • ½ xícara (chá) de biomassa de banana verde;
  • ½ xícara de paçoca proteica caseira ou pronta;
  • 1 copo de leite de amêndoas ou leite de coco;
  • 1 colher (sopa) de açúcar de coco.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma panela, exceto a paçoca e leve ao fogo médio. Depois, mexa tudo até que chegue no ponto de desgrudar do fundo da panela, feito isto, deixe esfriar retire da panela e leve a massa para o congelador deixando lá pelo período de 3 horas. Para finalizar, enrole no formato de bolinhas pequenas e passe na paçoca amassada como se estivesse passando em uma farofa.

Benefícios do Brigadeiro de Paçoca Pós-Treino

Muitas pessoas estão em busca de aprimorar seu corpo para mantê-lo da forma que desejam e apelam para dietas radicais que comprometem sua saúde, mas com essa receita você irá aprender como se alimentar da forma correta sem abrir mão do que é prazeroso. A paçoca apresentada nessa receita é proteica por isso a receita é indicada para ser consumida pós treino como complemento para os exercícios físicos, já o leite de amêndoas contém muitas vitaminas que são essenciais para prevenção de doenças relacionados a digestão e é uma opção que contém poucas calorias. O açúcar de coco é pouco conhecido, mas ele é ideal porque contém poucos conservantes e tem um sabor muito agradável. Prepare esse brigadeiro e consiga saciar sua vontade de comer doce.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.