Receitas

Brócolis ao Forno na Dieta – Como Consumir e Receita

O brócolis ao forno é uma opção recomendada pelos nutricionistas para incluir no cardápio de quem está de dieta. Veja em nosso blog como a receita é simples para que ao consumir regularmente, sinta os resultados positivos.

Visto que uma porcentagem muito alta tem optado por seguir algum tipo de dieta para que elimine os quilinhos que vão surgindo ao longoblocolis-ao-forno do tempo, ter opções nutritivas é primordial de modo que os que são mais calóricos são substituídos por outros mais leves. Uma que vamos ensinar hoje é o brócolis ao forno que alguns acham muito difícil ingerir esse alimento, mas as vantagens vão além do que se imagina graças aos nutrientes contidos. Como por exemplo, o cromo que é poderoso, tornando o corpo mais sensível a insulina, levando açúcar ao interior das células e quanto mais eficiente esse processo, menos açúcar temos sobrando no corpo. Devido as fibras a gordura excessiva é eliminada dos tubos digestivos, o que resulta na barriga lisa. Sendo assim, saiba como preparar através do nosso blog para que incremente sua alimentação hoje.

Receita do Brócolis ao Forno

Ingredientes

  • Três claras
  • 700g de brócolis picado e cozido
  • Duas colheres de sopa de aveia

Como Preparar

Misture no recipiente de sua preferência todos os ingredientes, coloque na assadeira antiaderente. Leve ao forno preaquecido por 40 minutos ou até que esteja dourado. Não há nenhum tipo de contra-indicação caso deseje incrementar.

Como Consumir o Brócolis ao Forno

Não é preciso ter uma quantidade estipulada durante o 300162-Mdia para o consumo pelo fato de ser totalmente saudável, por isso fique a vontade. Há quem opte por iniciar como prato de entrada do almoço e jantar para que não ultrapasse o valor recomendado para ambos, visto que estará saciado de modo parcial. Também sendo o principal em junção com as carnes brancas que é indicado aos que estão de dieta.

Além disso, embora diferente mas há quem nos lanches intermediários da manhã e da tarde, ingira legumes ou saladas para enganar por assim dizer o estomago e estar muito bem alimentado. Por fim, no período da noite na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome posteriormente e acabe abusando das chamadas besteiras que pode prejudicar e muito sua nova reeducação alimentar.

Que receitas não abre mão em suas refeições? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.