Beleza

Bronzeador Caseiro com Cenoura – Receita e Como Consumir

Querendo mudar a cor da sua pele no próximo verão? Já vai se preparando e aprendendo a fazer um bronzeador caseiro com cenoura totalmente natural. A seguir, veja mais informações referentes a ele.

O verão chega, hora de colocar o biquíni e ir se refrescar na praia, não é mesmo? Mas não é só isso que muitos fazem não, principalmente as mulheres que vão também com outro intuito, se bronzear, por isso é comum vermos elas deitadas de barriga para baixo ou para cima, pegando então a famosa marquinha de biquíni. Existem alguns métodos para se bronzear, podendo ser o bronzeamento artificial, com produtos cosméticos e naturalmente no sol. O sol é capaz de não só mudar a cor da nossa pele, mas do cabelo também, por isso é normal vermos pessoas de cabelos claros com as pontas loiras sem ao menos terem pintado. Mas tome cuidado, os raios solares não fazem bem a ninguém, sempre na dosagem certa. Caso queira adquirir um bronzeamento natural, consuma esse bronzeador caseiro com cenoura. Continue lendo.

Receita do Bronzeador Caseiro

Ingredientes:

  • 3 cenouras
  • 1 suco com uma laranja
  • Açúcar

Modo de Preparo:

Primeiro, descasque as cenouras e corte em rodelas. Em seguida, coloque a cenoura cortada junto com o suco de laranja em um liquidificador e bata bem, até que fique homogêneo. Finalize adoçando com açúcar.

Como Consumir o Bronzeador Caseiro

Esse bronzeador deverá ser consumido nos dias que for tomar sol, pois ele vai auxiliar em seu bronzeamento de forma rápida e natural. Ele deverá ser consumido duas semanas antes que for tomar sol. Chegando o dia, mesmo que saia mais de uma vez, poderá consumi-lo sempre antes. Mas lembre-se, sol demais não faz bem, por isso, evite ficar muito tempo para evitar doenças ou manchas na pele.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.