Receitas

Brownie light – Receita Completa e Como Consumir

O brownie light é uma receita muito conhecida e saborosa que todos amamos não é mesmo, mas se você ainda não sabe como preparar vamos te mostrar como fazer. Confira a receita completa.

Brownie lightSe você segue uma dieta, mas quer variar o seu cardápio, temos a sobremesa ideal para o seu caso, pois o brownie é uma forma de você matar a vontade de comer algo doce mais que seja totalmente saudável. O brownie light se encaixa na sua dieta e o mais legal é que esta receita rende e você mesmo pode combinar com vários outros ingredientes, se você quer variar a sua alimentação, continue lendo o post.

Receita do Brownie light

Muitas pessoas desistem da sua dieta, ou por enjoar dos mesmos alimentos ou pelo simples fato de que sentem muita vontade de comer algo doce, mas não passe mais por isso, veja:

Ingredientes

1 xícara de chá de nozes.

1 xícara de chá de tâmaras frescas sem caroço.

Meia xícara de chá de cacau em pó.

1 colher de chá de oleo de coco em pasta.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador coloque as nozes e deixe em pedaços médios, depois acrescente as tâmaras, o cacau em pó e o óleo de coco e bata bem. Pegue um refratário e coloque o papel vegetal e acrescente a mistura com as mãos úmidas, espalhe bastante e leve ao congelador por cerca de 1 hora.

Como Consumir o Brownie light

Este prato não tem regras para ser consumidos, pois ele pode ser servido de divComo Consumir o Brownie lightersas maneiras, você pode adicionar um sorvete caseiro que seja somente a base de frutas ou então uma calda com cacau, opções é o que não falta, use a sua criatividade e coma da maneira que mais lhe agrada. Faça para você e toda a sua família.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.