Exercícios

Burn Jump Queima 500 Calorias – Como Fazer e Benefícios

O burn jump é a nova modalidade que tem sido praticado por várias pessoas, tendo como um dos maiores benefícios que queima 500 calorias. Saiba em nosso blog o que envolve e maneira correta de se fazer para notar os resultados já nos primeiros dias.

Quando se imagina praticando exercício todos os dias, o que lhe vem a mente ou qual sensação possui? Alguns ficam super animados já que a partir de agora terá o corpo esbelto que sempre desejou, outros já ficam cansado7c70d6d171a7041b739eaa32b18fdd97s só de imaginar ou nem sequer tem vontade de começar. As opiniões se divergem, mas todos podem ter uma rotina fitness sem a necessidade de fazer grandes esforços ou abrir mão por completo de alguns hábitos que talvez já faça parte da sua vida. Um exemplo que vamos trazer a atenção hoje é o burn jump que ainda está sendo conhecido em vários lugares, não tendo de fazer apenas na academia, até porque a agenda de todos é corrida. Aprenda lendo a frente quais as características para incluir a partir de hoje em seu cronograma e ter a queima de 500 calorias diariamente, o qual chegará ao peso ideal logo mais.

Como Fazer o Burn Jump

Os profissionais que a criaram menciona que este é mais árduo do que 50 abdominais, pelo fato de ser aeróbio e musculação. A junção dos dois da uma alavancada no seu treino, para que não se torne algo monótono que poderia levar ao desanimo e parar por completo de fazer as atividades. Apenas o que será necessário é uma cama elástica e dois pares de halter, que vão auxiliar em cada movimento.

As sequências duram pouco, onde a primeira é dez minutos e todas as outras são de quatro. No jump se da todo tipo de elevação, desde as pernas afastadas, polichinelos, saltos duplos e muitos outros. É importante consultar especialistas da área da saúde para que possam avaliar suas condições cardíacas e se há qualquer tipo de problema. Note abaixo alguns exemplos a se seguir:

Abdominal-canivete

Flexao-de-bracos

Abdominal-remador

Benefícios do Burn Jump

As pernas e bumbum passam a ficar cada vez mais definidos, acabando com a terrível flacidez que se tornava tão incomodo dependendo do estilo de roupa que se usava. Por ser algo rápido se adequa aos compromissos de cada um, reservando poucos minutos para que seja praticado. Não terá de ir a locais em que todos estão para praticar exercícios, mas em sua própria casa podem ser feito.

Bem como, eliminar por completo os terríveis quilinhos a mais, não tendo a terrível pochete sobre o corpo ou culotes pulando, que deveras é totalmente desagradável. Passa a ter uma boa saúde, evitando problemas decorrente disso, como colesterol ruim, hipertensão, problemas de coração, o aparecimento da diabetes que é dividido em dois tipos e tantos outros que sentirá.

O que é preciso avaliar antes de iniciar a prática de exercícios? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.