Receitas

Caldo Verde Antigordurinhas – Como Consumir e Benefícios

 O caldo verde antigordurinhas  receita a seguir é perfeita e tem ajudado muitas mulheres a emagrecerem de forma eficiente, veja aqui a receita completa, como consumir e também todos os benefícios que ele oferece para seu organismo,  que vão muito além da queima  da gordurinha.

images (1)Você quer perder completamente as gordurinhas? Este caldo da receita abaixo é uma grande opção, porque ele oferece muitos benefícios para seu organismo, como acelerar o metabolismo na qual  queima as gorduras localizadas,  aumentar a temperatura do corpo através da ação termogênica na qual também potencializa a eliminação do  temido culote e pneuzinho.

 Uma pesquisa revelou que a gordura acumulada na barriga é a que mais incomoda as pessoas, tanto homens quanto mulheres dizem que o acumulo do tecido adiposo no abdome atrapalha nos movimentos, e ainda é esteticamente feio para quem deseja emagrecer, é bom que pratique exercícios físicos e também inclua este caldo verde sendo ele consumido como descrito abaixo, caso faça isto você vai perder quilos já na primeira semana. Confira!

Como Consumir o Caldo Verde

O consumo deste caldo fica a seu critério  lembrando que quanto  mais tempo você consumir a ele Caldo Verde Antigordurinhasmais emagrecimento você terá, substitua uma das suas refeições sendo o almoço ou jantar por este caldo,  para resultados excelentes consuma este caldo  entre 2 ou 3 semanas sempre substituindo uma de suas refeições por ela.

Lembrando que somente este caldo a não é suficiente para a queima do tecido adiposo, e também para o emagrecimento é necessário que pratique exercícios físicos, pelo menos duas vezes na semana, e também  consuma  refeições balanceadas junto de sucos desintoxicantes.

Benefícios do Caldo Verde Antigordurinhas

Este caldo verde tem ação termogênica onde aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima do tecido adiposo, ou seja, ele te ajuda a eliminar os culotes e pneuzinhos, ele também acelera o seu metabolismo que também favorece na queima da gordura, ela aumenta sua saciedade e assim você emagrece sem o sofrimento de passar fome,  para quem  deseja também  reforçar o seu sistema  imunológico está receita é uma ótima opção, porque ele reforça nossas defesas prevenindo gripes e resfriados.

Está deliciosa  receita é  muito simples de fazer e fica  pronta em apenas 30 minutos, lembrando  que ela  é rica em antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais  livres que causam o envelhecimento precoce das células, ela também  contém betacarotenos na qual deixam sua  pele sempre protegida e bem cuidada.

Receita do Caldo Verde Antigordurinhas

  • 1 colher de sopa de chá verde
  • 1 maço de cheiro verde picadinho
  • 1 cebola picadaCaldo Verde Antigordurinhas
  • 100g de coxão mole
  • 4 mandioquinhas
  • 1 colher de chá de azeite
  • 1 vidro pequeno de palmito picadinho
  • 4 xicaras de chá de água
  • 2 xicaras de chá de couve picada
  • 2 dentes de alho picados

Modo de Preparo: Pique toda a carne e refogue com o cheiro verde e a cebola. Adicione a água e a mandioquinha já picada e cozinhe tudo por 30 minutos. Tire a carne e bata o restante no liquidificador.  Refogue a couve picada com o alho no azeite.  Adicione a carne, o chá verde, o palmito, o creme de mandioquinha.  Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.