Sucos

Vitamina de Acerola e Pera Emagrece – Receita e Benefícios

A vitamina de acerola e pera emagrece de forma plena a todos que o consomem todos os dias. Aprenda a fazer a receita no blog para que inclua na sua rotina alimentar e sinta outros benefícios além deste mencionado.

Tem você uma alimentação saudável? Talvez sua resposta seja não pelo fato de que não tem necessidade de perder peso ou por não estar em busca do corpo perfeito, como vimos de muitos famosVitamina-de-Acerola-e-Peraos na mídia. Porém, engana-se quem pensa que deve ser realizado de forma equilibrada apenas os que tem tais objetivos, se torna útil para evitar o aparecimento de algumas doenças e dentre elas até as que ainda não tenham cura ou não há tratamentos e por isso já ceifou a vida de tantas pessoas ou até mesmo para se ter disposição para as atividades do dia a dia, sejam as que envolve serviço secular ou prática de exercícios que são recomendados pelos profissionais da saúde. Aprenda aqui no blog um complemento para aquela hora que bater uma fominha indesejável que é a vitamina de acerola e pera que pode ser incluído na sua dieta a partir de hoje e notar que emagrece cada dia mais.

Como Consumir a Vitamina de Acerola e Pera

As formas de consumo podem ser feito em vários horários do dia, em especial os que precisam realizar de cinco a seis refeições. Se iniciando ao acordar quando ainda estiver de jejum para que aja como ação detox sobre o corpo já nas primeiras 5-69-896-thumb-570horas do dia. O café da manhã é a principal do dia, por isso tem de ser feita de maneira correta, de modo que substituir o café preto ou que contenham derivados do mesmo, é de grande ajuda e repõe a energia que foi perdida mesmo nas horas de descanso.

Pode ser a sobremesa da alimentação mais sólida ao invés de doces que costumam ser altamente calóricos. Nos lanches intermediários da tarde e da manhã para saciar de forma parcial até as próximas. No período da noite em junção com o jantar ou na ceia que é pouco antes de dormir para não sentir fome e comer guloseimas, o que atrapalharia a nova reeducação alimentar.

Receita da Vitamina de Acerola e Pera

Ingredientes

  • Uma pera madura cortada em cubos
  • Duas polpas de acerola
  • Duas xícaras de iogurte batido

Como Fazer

Coloque o iogurte, as polpas de acerola e a pera no liquidificador e bata até ficar homogêneo em velocidade média. Não é preciso coar e nem acrescentar açúcar para não torná-lo calórico.

Benefícios da Vitamina de Acerola e Pera

Auxilia a ter uma boa digestão não tendo o intestino inchado ou sofra de constipação, que prejudicaria a eliminação de toxinas prejudiciais ao corpo. Complementa a alimentação que tem de ser o menos calórico possível, fornece energia para o dia e tumblr-mqrsf9r45g1st875io1-500os nutrientes contidos fortalece o sistema imunológico, de modo que doenças decorrentes do ganho de peso sejam evitadas.

Evita até mesmo o estresse oxidativo, que é o processo relacionado ao envelhecimento precoce que é outra grande preocupação por parte de alguns, após o ganho de peso. Protege contra o câncer de pulmão e em outras regiões que ainda não foram encontrada cura e tem ceifado a vida de muitas pessoas. Gera disposição para os bons hábitos que proporciona o aumento da auto-estima e plena satisfação mediante os resultados de todos os trabalhos.

Que vitamina faz parte do seu cardápio? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.