Alimentação

Camarão a Chinesa Light Para Incluir na Dieta – Como Consumir, Receita e Benefícios

O camarão a chinesa por ser delicioso está fazendo parte do cardápio de muitas pessoas. Se você também tem o hábito de consumir com certa freqüência, veja como é simples de fazer a receita mas na versão light para incluir na sua dieta.

Já observou a variedade de opções de pratos fáceis de ser feito em nosso blog e que atualizamos as novidades todoscamarao-a-chinesa-light-f8-11304 os dias? Isso porque de acordo com os nutricionistas, o principal que terá substituição do primeiro dia em diante, é a alimentação, que não deve nem ser cortado por completo o que já tinha costume e nem abusar para que não tenha os efeitos inversos e por isso entra a reformulação. Se você está entre os que pretendem ter o corpo perfeito e claro livre dos culotes que são evidenciados dependendo da roupa que se está usando, pesquise constantemente para acertar na hora de preparar as refeições. Ensinaremos no blog uma que é bem comum que é o camarão a chinesa, que além de ser delicioso pode sim ser feito de forma light para incluir na sua dieta se assim o desejar e por ter uma rotina de atividades, eliminar os quilinhos o quanto antes.

Como Consumir Camarão a Chinesa Light Para Incluir na Dieta

Embora contenha bem menos calorias do que o normal, ainda assim é preciso ter equilíbrio na hora do consumo, até porque o organismo necessita de uma vaDSC06043riedade de nutrientes que são compostos em outros alimentos que na grande maioria são indicados pelos nutricionistas que avaliam as reais necessidades do seu corpo e montam o cronograma corretamente para cada alimentação.

Há quem opte por fazer uso durante o almoço, sendo o prato principal com o arroz integral, saladas e feijão. Ou até mesmo antes como prato de entrada para não exagerar na dose alimentar. Se você está entre os que preferem pratos salgados, ao invés de doces, na hora do lanche da manhã e da tarde, é super recomendado para enganar a fome e não retirá-la por completo a ponto de não conseguir mais se alimentar, o que seria prejudicial, pois iria exceder na próxima.

Receita do Camarão a Chinesa Light Para Incluir na Dieta

Ingredientes

  • Duas xícaras de saquê
  • Duas xícaras de ervilhas cozidas
  • Uma colher de óleo de canola
  • Meio pimentão vermelho e amarelo cortado em tiras
  • 600g de camarão rosa e estando limpo
  • Dois dentes de alho em fatias
  • Pimenta do reino e shoyu

Modo de Preparo

Aqueça na frigideira com óleo e frite os pimentões e o alho por cerca de 4 minutos. Adicione os camarões e continue cozinhando por mais 3 minutos. Coloque o shoyu, as ervilhas e o saquê. Deixe e mexa até que os camarões estejam cozidos, que seria no tempo de 5 a 6 minutos.

Benefícios do Camarão a Chinesa Light Para Incluir na Dieta

Os benefícios são sentidos desde os primeiros dias que começa a ingerir o camarão, como em especial ajudar no emagrecimento por não ser gorduroso e calórico. Mas eles barrigavão além da perca de peso, como prevenir doenças que surgem pelo excesso nas veias, como hipertensão, câncer, doenças cardiovasculares, diabetes, colesterol e alguns mais. Devido o cálcio e fósforo, deixa os ossos mais fortes.

O complexo B acelera o metabolismo que é o processo que faz toda a queima calórica durante o dia, auxilia na recuperação de lesões e protege o sistema imunológico contra resfriados e gripes que acabam sendo mais comuns devido a fragilidade. Para as mulheres é de grande ajuda para evitar as síndromes menstruais que faz com que esses dias críticos sejam ainda mais incômodos. Passa a ter mais disposição para praticar exercícios físicos e deixar de lado de uma vez por todas o sedentarismo.

Acha importante ter essa mudança na alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.