Beleza

Carboxiterapia Capilar Para os Belos Fios – Como Funciona e Benefícios

A carboxiterapia capilar está sendo a novidade para todos que desejam ter belos fios e ficar sempre belo. Note em nosso blog como funciona para que possa realizar e sentir mais benefícios!

Não se pode negar que os cuidados com os cabelos não são fáceis e não basta usar apenas os truques caseiros que são usados em tutoriais na internet que praticamente todos ensinam. Requer os produtos certos e atentimthumbção na forma em que são utilizados para que tenham apenas resultados positivos e não o inverso do que se espera. Sabendo disso, a cada dia que passa são criadas mais novidades para cada tipo de madeixas, em especial procedimentos nos salões de estética ou de beleza que age diretamente nos causadores. Algo que está no topo da lista dos famosos e com certeza fará do seu, é a carboxiterapia capilar que alguns já conhecem esse primeiro nome, mas para o corpo e hoje vamos mostrar porque tem sido tão eficaz para os fios. Procure profissionais da área para se informar ainda mais caso surjam dúvidas para assim ficarem belos mais e mais.

Como Funciona a Carboxiterapia Capilar

Ocorre a aplicação injetável de gás carbônico medicinal diretamente no couro cabeludo de cada paciente. O objetivo é que estimule e aumente a irrigação sanguínea na raiz, de mancarboxiterapia-capilareira que os folículos capilares se fortaleçam e venham a produzir novos fios. São injetadas também pequenas quantidades de dióxido de carbono que vai na derme da região, elevando a circulação. É indicado para quem sofre com a queda de cabelo, em especial o chamado eflúvio telógeno, que envolve cair em grande quantidade na fase final da vida.

Também para alguns tipos de calvície, entre elas alopécia androgenética, causada por herança genética e famosa mais em homens. Embora o método principal seja através de uma agulha de insulina conectada no cateter que está ligado ao cilindro, em alguns casos pode ser feito com cremes. Costuma ser feita entre dez e vinte sessões, com intervalos semanais ou quinzenais, dependendo de quanta manutenção será preciso.

Benefícios da Carboxiterapia Capilar

Reduz consideravelmente a queda que antes era constante e estava se tornando uma grande preocupação. Fortalece plenamente a ligação entre as proteínas dos fios, potencializando a hidratação cada vez melhor. Ficomo-usar-flores-nos-cabeloscará mais brilhante e macia, o que tem como vantagem destas etapas o torná-lo menos quebradiço. Visto que são realizados apenas por cirurgiões plásticos, médicos e dermatologistas, são de total confiança os resultados.

Bem como, faz com que passe a ter mais paciência, pelo fato de que é preciso esperar até dois meses para aparecer a diferença. O aumento da quantidade, tanto em densidade como volume, é benéfico para quem gosta dos que estejam mais grossos e proteja até do frio. Por fim, ter o cabelo que sempre quis, se sentindo bela e tendo a auto-estima renovada para  o seu dia a dia.

Já conhecia essa técnica? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.