Estética

Carboxiterapia Elimina Celulites e Estrias – Como Funciona e Tratamento

celuliteO verão chegará daqui a alguns meses, porém já existem mulheres agendando suas consultas nas clínicas de estética, para eliminar gorduras, flacidez, estrias e celulites. Massagens, dietas e drenagens linfáticas são algumas das opções que temos no mercado para decorrermos na hora de lutarmos contra esses vilões da pele. Porém, surgiu uma nova técnica capaz de fazer tudo isso em apenas 20 sessões. A carboxiterapia tem o poder de acabar com o efeito “casca de laranja”, graças as suas agulhas! Este é um método diferente e pode ser um pouco dolorido também. Confira aqui em nosso blog, todas as demais informações sobre como funciona e o tratamento de carboxiterapia que elimina celulites e estrias:

Como Funciona

Para obter os resultados esperados, é aplicada uma agulha com gás carbônico dentro. É importante ressaltar que este gás é medicinal.  A aplicação é feita no tecido que está logo abaixo de nossa pele. Este é um tratamento que não deve ser carboxiterapiarealizado em casa, portanto, procure um especialista de confiança e credibilidade para executar este procedimento. Verifique cuidadosamente o local da clínica e procure se informar quanto à segurança não só do ambiente, mas também do serviço do profissional. A carboxiterapia provoca oxigenação na área atingida e estimula a formação e a circulação de novos vasos sanguíneos, quebrando as células de gordura. Durante a aplicação, em alguns casos, podem ocorrer danos à pele, deixando-a vermelha ou até com pequenos hematomas. A maioria dessas consequências, porém, são passageiras. Este tipo de tratamento é recomendado para as mulheres que possuem flacidez, gordura na região abdominal, rugas e estrias. Ele também pode ser usado para combater linhas de expressões faciais. Especialistas afirmam que a partir da quinta sessão de tratamento, os resultados começam a se tornar visíveis. O indicado é que seja feita uma sessão por semana, mas, em cada uma delas pode ser trabalhada regiões diferentes do corpo. Quanto ao gás, este será totalmente absorvido pelo seu corpo entre 20 a agulha-tratamento30 minutos depois da aplicação.

Tratamento

O tratamento pode custar de R$ 90,00 a R$ 150,00. Este procedimento além de ser chamado de carboxiterapia, também recebe o nome de CO2terapia. Uma curiosidade é que a técnica surge desde meados de 1770 e desde aquela época, mostrava seus benefícios. Porém foi só em 2013 que ela ganhou destaque e conquistou o seu território nas clínicas de estética. Para cada objetivo, a agulha é injetada com mais profundidade. Interessante, não? Não se esqueça de avaliar se seu corpo pode receber este tipo de tratamento, pois há contraindicações na CO2terapia! Pessoas com problemas na retenção de CO2 e problemas pulmonares não devem realizar esta terapia. Para estes indivíduos, a solução é permanecer com uma dieta balanceada e praticando exercícios físicos.

Procure um especialista e boa consulta. Deixe seu comentário e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.