Estética

Lipocavitação Elimina Gordura Localizada – Tratamento e Benefícios

lipocavitacaoO pesadelo do universo feminino é eliminar a gordura localizada. São elas que impedem diversas mulheres de usarem um vestido ou uma mini blusa, simplesmente pelo fato de que elas “estragam o visual”. Porém, além de uma questão visual, combater as gorduras é algo que fará imensamente bem à nossa saúde. Muitas pessoas acreditam que essa luta contra as celulites e as estrias, são luxos das mulheres, mas, quando nossos vasos sanguíneos e nossa alimentação estão em desiquilíbrio, então surgem os temíveis “furinhos”! Foi pensando nisso, que surgiu uma técnica denominada de Lipocavitação. Este tratamento elimina a gordura, através de seu método de ultrassom! Confira mais detalhes nesta matéria:

Tratamento de Lipocavitação

Para realizar este tratamento é necessário um gel e um aparelho específico da lipocavitação. O gel é aplicado na área em que será eliminada a gordura e enquanto isso, a máquina atuará em seu corpo. O ultrassom fará com que as gorduras sejam eliminadas dos vasos sanguíneos, através das ondas ultrassonoras e o tremor do aparelho.  Literalmente, esta técnica não surgiu para eliminar a celulite, e sim, para combater as gorduras localizadas em todo o corpo. Porém, estudos já comprovaram que graças a sua atuação nas áreas com gorduras, a lipocavitação pode abolir as celulites. Que boa notícia, não é? É importante que este procedimento seja feito por profissionais treinados e altamente qualificados. As contraindicações são para pessoas que possuem colesterol alto, gestantes e pessoas que sofrem de câncer. Verifique atenciosamente, a higiene do local que pretende fazer este exame e os aparelhos utilizados pelo médico. É importante que calcas-largaso profissional tenha um equipamento de alta tecnologia, para possuir precisão na hora de aplicar o objeto, sem causar queimaduras à nossa pele. As sessões deste procedimento custam em média R$ 90,00 a R$ 150,00 e elas devem ser feitas 2 vezes por semana.

Benefícios

Um dos maiores benefícios que este tratamento nos proporciona, é que ele não é dolorido. Porém, caso você sinta algum desconforto no procedimento, avise o seu especialista.  Os demais benefícios são: Graças á lipocavitação, é possível combater gorduras e celulites; Ela não utiliza agulhas, anestesias ou equipamentos desagradáveis; ela elimina gorduras em áreas específicas em seu corpo; não necessita de tempo de repouso para recuperar-se da sessão; os resultados começam a aparecer a partir do primeiro dia de tratamento; é possível perder até 4cm de cintura a cada sessão; os efeitos são duradouros e reduz o tecido adiposo de nosso organismo.

É recomendado que após o tratamento, seja feito algum tipo de exercício aeróbico, para que toda gordura que foi liberada, seja transformada em energia pelo seu organismo.

Deixe seu comentário abaixo e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.