Receitas

Casquinha de Bolo Light na Dieta – Como Consumir e Receita

Descubra como fazer a casquinha de bolo light para incluir na sua dieta, para que assim potencialize os efeitos do emagrecimento.

Quando pensamos em bolo, com certeza deve vir a mente aquela massa redonda ou com bastante cobertura ou reccasquinha-de-boloheio, até mesmo as que não contem mas que com certeza tem de ser doce para ser mais gostoso. Porém, para quem está de dieta, essa opção se torna uma bomba calórica por conter valor nutricional acima do esperado. Mas é possível não abrir mão dessa delicia, por fazer uso da versão light e que sacia tanto quanto os outros. Ensinaremos hoje no blog como fazer a casquinha de bolo light para incluir na sua dieta ou reeducação alimentar caso o esteja fazendo. Procure sempre complementar com variedades mais nutritivas para que o corpo não sinta falta e acabe tendo os efeitos inversos ao esperado, veja mais a seguir.

Como Consumir a Casquinha de Bolo Light

Por ser saudável não há horários estipulados para ingerir, observe quais se adéquam ao seu cronograma alimentar, mas jamais troque alguma sólida por esta para não privar o organismo de vitaminas essenciais. Poderá começar pela manhã no café, em substituição ao pão integral em alguns dias intercalados para repor energia perdida e ser bem nutritivo para não sentir fome demasiadamente nas horas a frente.

Também, visto que os que realizam dieta, tem de se alimentar de cinco a seis vezes ao dia, os lanches intermediários são importantes que ocorre no período da manhã e da tarde, então é uma opção viável. A noite tem de ser na ceia que é poucas horas antes de dormir, para não devorar as besteiras de madrugada, que faria com que ganhasse mais peso.

Receita da Casquinha de Bolo Light

Ingredientesimg-8726

  • Um ovo inteiro
  • 60ml de leite desnatado
  • Uma clara de ovo
  • Uma embalagem de mistura para bolo sem açúcar

Modo de Preparo

Primeiramente bata os ovos, adicione a mistura para o bolo e continue mexendo. Coloque o leite e mexa até ficar homogênea, na assadeira coloque o papel manteiga, espalhe a massa sobre o papel, até formar uma camada fina. Asse até a casca ficar sequinha ou por meia hora, retire e vá quebrando para soltar o papel e guarde.

A alimentação tem prioridade em sua vida? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.