O Cassoulet vegano é uma receita com baixo teor de calorias feito com ingredientes naturais por isto pode ser facilmente acrescentado a qualquer tipo de dieta, quem deseja emagrecer precisa mais rápido possível acrescentar está receita no seu dia a dia e desfrutar de seus benefícios.
Se você viu que está precisando perder uns quilinhos, nó indicamos para você o Cassoulet vegano que pode ser facilmente acrescentado na dieta, além de uma receita mega saborosa acrescenta muitas vitaminas e minerais ao organismo que facilitam a eliminação da gordura localizada, se você deseja perder peso a melhor maneira de conseguir isto é através de boa alimentação, então não perca mais tempo e acrescente o mais rápido possível o Cassoulet vegano no seu dia a dia, ele é muit0o simples de fácil e tem ingredientes que desintoxicam o corpo e combate ao inchaço, veja aqui mais detalhes.
Como Consumir do Cassoulet Vegano
Está receita é rica em fibras na qual melhoram o funcionamento do intestino combatendo ao inchaço causad
Muitas pessoas reclamam do processo de emagrecimento porque não encontram receitas boas e não calóricas, por isto diariamente nós indicamos para você receitas funcionai que ajudam na perca de peso e é muito gostoso. Para resultados ainda melhores mantenha uma alimentação balanceada e a pratica constante de atividades físicas, caso siga nossas dicas em pouco tempo terá curvas perfeitas.
Receita do Cassoulet Vegano
- 1 lata de bife vegetal em cubos grandes
- 2 col. (sopa) de óleo ou azeite
- 1 cebola picada
- 2 dentes de alho amassados
- 2 cenouras picadas
- 2 talos de salsão picado
- 4 salsichas vegetais em rodelas
- 3 xíc. (chá) de grãos de feijão branco cozido al dente
- 4 col. (sopa) de polpa de tomate
- Sal a gosto
- Salsinha picada para decorar
Modo de Preparo: Em uma panela, coloque o óleo ou o azeite e refogue o bife e a salsicha. Junte a cebola, o alho, cenoura e o salsão. Junte o feijão com pouco caldo, a polpa de tomate, tempere com sal e deixe cozinhar até encorpar. Leve ao forno por, aproximadamente, 15 minutos até dourar.
Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.
Autoria: Raquel Dimas.