Estética

Cera de Açúcar Com Limão Para Depilação Caseira – Receita e Como Aplicar

Para se depilar, faça você mesma sua cera. Aprenda aqui como preparar uma cera de açúcar com limão para depilação caseira. Em nosso post, saiba como preparar e como aplicar a cera em sua pele.

Um dos atos mais praticados pelas mulheres é a depilação, pois grande maioria prefere o seu corpo lisinho sem pelos. Para se depilar, um dos métodos mais usados e mais baratos é a depilação feita com presto-barba, porém, a lâmina costuma irritar ou cortar bastante a pele, fazendo com que muitas mulheres acabem repensando e preferindo a depilação com cera quente. Além de irritar menos a pele, a cera remove o pelo desde a raiz, tornando o crescimento bem lento. Se for das que prefere a cera, prepare você mesma essa cera de açúcar com limão para depilação caseira. A seguir, veja como fazer.

Receita da Cera de Açúcar Com Limão

A seguir, iremos ensinar como fazer a cera de açúcar com limão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar a forma correta de aplica-la em sua pele.

Ingredientes:

  • 1 kg de açúcar
  • 1 copo pequeno de suco de limão
  • 300 ml de água

Modo de Preparo:

Em uma panela, coloque o açúcar, o limão e a água. Em seguida, misture bem todos os ingredientes até que virem uma pasta. Mexa até que todos os ingredientes derretam, isso durante 7 minutos. Passando o tempo, deixe por mais 7 minutos. Agora é só aplicar. Para verificar se a cera está mesmo pronta, a puxe e veja se está elástica.

Como Aplicar a Cera de Açúcar Com Limão

Lave bem todas as regiões onde for aplicar, com sabonete neutro se puder. Para aplicar, é necessário também testar a cera em sua pele e assim ver se ela te irrita. Coloque uma pequena quantidade e espere, caso não tenha nenhuma reação, aplique. Passe a cera em todas as regiões que quiser remover os pelos, porém cheque a temperatura antes, já que se muito quente poderá causar queimaduras. Depois que aplicar, retire a cera para o lado contrário ao crescimento dos pelos, o que sobrar da cera, retire em um banho. Finalize aplicando um creme hidratante. Após a depilação, só exponha as regiões ao sol se realmente tiver retirado tudo e não use produtos que tenham álcool, como perfume.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    como fazer cera depilatória sem limão; receita de cera de limao para depilar; receita de cera de depilar de limão; receita cera depilatoria limao; latte condensato ricette; fazer cera caseira limao; creme de depilar com limao e acuçar; cera caseira com açúcar e limão; como fazer cera de limão para depilar?; como fazer cera de limao; cera pra depilação caseira suco e acucar; cera limao e açucar; cera de limão e açúcar para depilação; cera de acucar limao e mel; cera caseira de acuçar e limao;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.