Receitas

Chá Com Óleo de Copaíba Seca a Barriga – Como Consumir e Benefícios

O chá com óleo de copaíba é excelente para sua rotina alimentar visto que seca a barriga, que é a meta da grande maioria. Veja as diferentes formas para consumir e que benefícios mais resulta.

É preciso que grande parte da população que esteja acima do peso se conscientize dos perigos de não se alimentar corretamente e por não praticar atividades físicas, que vão bem além de apenas ganhar peso. Uma grande preocupação aocha-amarelo qual os especialistas estão tendo é o surgimento de várias doenças interligadas as calorias que se acumulam em diferentes partes do corpo e que podem se agravar se não forem cuidadas corretamente. Por isso há dezenas de ajudas tanto no que se ingere, como para praticar para todos os que anseiam ter o corpo perfeito e claro não ter chances de contrair problemas de saúde. Uma forma que mencionaremos em nosso blog é o chá com óleo de copaíba que está tendo grandes resultados para todos que o consome com regularidade e o principal é que seca a barriga já nas primeiras semanas. Note como tem de ser feito para que prepare o quanto antes e tenha vantagens a curto e longo prazo em sua vida

Como Consumir o Chá Com Óleo de Copaíba

A maioria das pessoas tem o hábito de ingerir chá para se acalmar visto que as situações do dia a dia se tornam estressantes ou momentos difíceis que afetam por completo ooleo-de-copaiba-emagrece-620x370 emocional. Já outros para ter uma boa noite de descanso, ao qual já foi comprovado que uma quantidade alta da população não dorme a quantidade necessária para sua faixa etária ou simplesmente porque os ajuda de alguma forma.

Mas, não obrigatoriamente tem de ocorrer apenas nestas situações mas como estamos vendo, até mesmo para ganhar a barriga enxuta, que se torna uma grande diferença ao usar as roupas mais justinhas. Nos lanches intermediários da manhã e da tarde sacia de forma parcial para que não ultrapasse a quantidade exigida para as próximas e quando estiver de jejum ao acordar para repor e energia.

Receita  do Chá Com Óleo de Copaíba

Ingredientes

  • Uma colher de óleo de copaíba
  • 500ml de água
  • Uma colher de chá de adoçante em pó
  • Raspas de meio limão

Como Fazer

Coloque a água para ferver, retire do fogo e adicione o óleo de copaíba, as rapas de limão e o adoçante. Se desejar preparar frio, não há contra-indicação, fique a vontade.

Benefícios do Chá Com Óleo de Copaíba

Auxilia para que tenha uma boa digestão e não permita que o alimento fique acumulado por muito tempo, tendo efeito laxativo nos dias que consumir para eliminar todas as toxinas prejudiciais. Faz com que queime as barriga-secacalorias mais rapidamente por acelerar o metabolismo que é um dos principais processos para que isso ocorra, notando a diminuição já nos primeiros dias.

Além disso, evita o surgimento de algumas doenças que são bastante comum em nossos dias e algumas que até mesmo ainda não foram encontradas a cura, como o câncer que já ceifou milhares de vidas. Também o colesterol e hipertensão que está interligada ao acumulo de gordura nas veias, diabetes dos dois tipos e diversos outros que notará ao longo do tempo ser bastante eficaz.

Já utilizou o óleo de copaíba alguma vez? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.