Cabelos

Chá de Camomila Com Sal Rosa Para Clareamento Capilar – Receita e Como Aplicar

Deseja ganhar fios mais claros naturalmente? Utilize a mistura do chá de camomila com sal rosa que serve para o clareamento capilar porque ela não irá danificar as suas madeixas. Aprenda aqui a receita e como aplicar.

Tingir os fios exige cuidados extras, porque nem sempre a cor permanece e o excesso de química danifica completamente a estrutura das madeixas. Conheça as propriedades do chá de camomila com sal rosa para o clareamento capilar e utilize essa receita caseira ao seu favor. Está indecisa quanto a mudança? Com esse método natural é possível gastar pouco e ainda não causar danos aos seus fios, porque a fórmula é composta por recursos que irão tratar enquanto modificam a coloração. Lembrando que os resultados são garantidos, porém é importante que a utilização da receita seja feita com determinada frequência pois a ação é gradativa e em breve será possível ficar mais loira com um efeito menos agressivo. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Chá de Camomila Com Sal Rosa Para Clareamento Capilar

Tenha a disposição os ingredientes da listagem a seguir e use essa receita que irá clarear naturalmente os seus fios, porque essa é uma opção barata. Não sofra mais com a utilização constante de químicas.

Ingredientes:

  • Suco de 1 limão;
  • 1 colher (sopa) de sal rosa do Himalaia;
  • 1 colher (sopa) de canela em pó;
  • 200 ml de chá de camomila concentrado;
  • 1 colher (sopa) rasa de óleo virgem de coco.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente, misture bem e depois passe em um coador. Adicione o líquido em um borrifador.

Como Aplicar o Chá de Camomila Com Sal Rosa Para Clareamento Capilar

O clareamento dos fios com essa receita deve ser realizado de preferência fora da exposição solar, porque a opção integra o limão em seus ingredientes. Vá borrifando ao longo dos fios a solução. Coloque uma touca e deixe agir pelo período de 30 minutos. Após passar o prazo, lave os fios normalmente. Faça o procedimento até duas vezes na semana para obter um melhor resultado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.