Beleza

Esfoliante Facial de Borra de Café Com Suco de Laranja – Receita e Como Aplicar

O esfoliante facial de borra de café com suco de laranja integra um tratamento que pode fazer milagres no seu rosto porque removerá as células mortas. Acompanhe a receita e como aplicar.

No dia a dia dificilmente nos damos conta dos efeitos que a poluição ou até a falta de hidratação da pele pode causar, porém com o passar do tempo eles são rapidamente notados, porque a região apresenta diversos problemas, sendo um deles a presença de acnes por conta do acúmulo de células mortas. Experimente o esfoliante facial de borra de café com suco de laranja e consiga recuperar o aspecto saudável do seu rosto facilmente, porque os ingredientes que integram essa receita estão disponíveis em qualquer cozinha. Teste e comprove a mudança da sua pele que ficará mais macia e bonita. Passar um esfoliante é um processo importante nos cuidados diários por isso aproveite essa opção. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Esfoliante Facial de Borra de Café Com Suco de Laranja

Com apenas 3 ingredientes que estarão disponíveis na sua cozinha prepare esse esfoliante potente para deixar sua pele mais saudável e bonita. Não esqueça de aplicar um protetor solar após usar o produto.

Ingredientes:

  • ½ xícara de borra de café;
  • 3 colheres de mel;
  • Suco de ½ laranja.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture tudo muito bem.

Como Aplicar o Esfoliante Facial de Borra de Café Com Suco de Laranja

Durante o seu cronograma de cuidados com a pele utilize esse esfoliante. Lave o seu rosto com um sabonete de sua preferência específico para o seu tipo de pele e seque bem. Depois, espalhe a mistura na região do pescoço, rosto e colo fazendo movimentos circulares, de modo suave com as pontas dos dedos durante o tempo de aproximadamente 3 minutos. Após realizar esse procedimento enxágue bem até retirar todo o excesso do esfoliante e finalize como preferir. Utilize essa receita pelo menos uma vez na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.