Chás

Chá de Erva de São João – Principais Benefícios e Como Consumir

O chá de erva de São João uma excelente opção para quem deseja eliminar peso, sendo uma receita muito simples e rápida de preparar onde todos podem consumir. Confira os principais benefícios.

Chá de Erva de São João Muitas pessoas sofrem com inchaço e retenção de líquido esse problema infelizmente afeta grande maioria da população, mas saiba que existe uma solução muito simples para ajudar a resolver esta situação. A perda de peso também fica quase impossível devido ao inchaço, mas agora você pode perder peso facilmente. O chá de erva de São João vai te ajudar e trazer mais disposição para o seu dia a dia, sem que você gaste tempo em uma cozinha. Confira mais a seguir.

Principais Benefícios do Chá de Erva de São João

Esta erva é uma planta originalmente da Europa que é encontrada em várias partes do mundo facilmente, geralmente em beiras de estradas, campos e matas. Essa planta é usada deste antigamente pelos gregos antigos como medicamento. Esta erva é um poderoso anti-inflamatório ótimo para tratar espasmos musculares, cãibras e até a tensão. A erva São João ajuda no mal humor, sintomas da menopausa, transtornos de déficit de atenção, transtorno obsessivo compulsivo. Para os fumantes uma novidade este chá ajuda a parar de fumar, controla a fadiga crônica, enxaqueca entre outros. O melhor ficou para o final, você que quer emagrecer pode tomar este maravilhoso chá, pois ele inibi a vontade de consumir muito alimento e diminui a ansiedade.

Como Consumir o Chá de Erva de São João

Este chá pode ser consumido por todos, desde crianças a idosos, pois ele é totalmenteComo Consumir o Chá de Erva de São João natural e muito hidratante para o corpo e ajuda a emagrecer. Você consumir no café da manhã, no lanche da tarde, almoço ou jantar. Para quem faz academia este chá é uma ótima opção para beber tanto antes quanto após os treinos, pois ele vai hidratar e repor as energias necessárias para que você consiga realizar suas tarefas com mais disposição.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.