Receitas

Chá de Ginseng Elimina 2 kg – Receita e Como Tomar

O chá de ginseng elimina 2 kg em pouco tempo e por isso está famoso por milhares de pessoas que já experimentaram e recomendam. Confira a receita e como tomar.

Chá de Ginseng Elimina 2 kg Muitas pessoas querem emagrecer de forma saudável e rápida, mas pela falta de tempo acabam deixando este sonho de perder peso de lado. O chá de ginseng elimina 2 kg em pouquíssimo tempo e ainda te oferece diversos outros benefícios.

Agora você pode perder peso rápido sem precisar fazer exercícios físicos pesados e seguir uma dieta muito rígida, basta apenas você manter uma alimentação balanceada e tomar o chá. Mude a história do seu corpo e perca as gordurinhas localizadas. Confira mais a seguir.

Receita do Chá de Ginseng

Ingredientes

  • 3 colheres de raiz ou o pó de ginseng
  • 1 litro de água
  • 2 colheres de mel ou açúcar mascavo

Modo de preparo

Em uma panela ferva 1 litro de água e acrescente as 3 colheres de raiz ou pó de ginseng e deixe ferver por mais 5 minutos. Em seguida em uma peneira coe para tirar os resíduos do chá e adoce com 2 colheres de mel ou açúcar mascavo.

Benefícios do Chá de Ginseng

O chá de ginseng é uma bebida à base de plantas, que contem propriedades anticancerígenas, ele é consideraBenefícios do chádo um dos chás que mais oferecem benefícios sendo nutritivo suplemento de ervas. Para as mulheres que sofrem com cólicas muito fortes ele diminui a dor abdominal e a do estômago que está associada à menstruação.

Ele também ajuda a baixar pressão arterial, melhora a sua capacidade de concentração, ajuda a perder peso de forma rápida, sendo visíveis os resultados em pouquíssimo tempo. Além de melhorar a circulação sanguínea, acalma e reduz o estresse e o excesso de cansaço, relaxando os músculos.

Como Tomar o Chá de Ginseng

Como tomar o cháPor ser um chá totalmente natural pode ser consumido pelo menos duas vezes na semana, sendo o suficiente para ver os benefícios em seu corpo. Não é recomendado tomar as mulheres gestantes, crianças menores de 12 anos, pessoas que estão tomando medicamentos antiplaquetários.

É importante realçar que este chá deve ser ingerido na quantidade certa, pois ele consumido em excesso pode dar insônia, nervosismo, dor de cabeça. Ele pode acompanhar um café da manhã ou da tarde com torradas ou bolachas de cereais.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    cha ginseg mel gengibre;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.