Dietas

Dieta da Batata para Emagrecer – Cardápio e Benefícios

A dieta da batata para emagrecer ajuda milhares de pessoas a eliminar peso de forma rápida e saudável. Confira o cardápio e os benefícios.

Dieta da Batata para EmagrecerMuitas pessoas desejam emagrecer de forma rápida e que seja saudável, mas para isto é necessário aderir uma dieta para ingerir somente o que seu organismo necessita. Muita gente tem o pensamento de que tendo uma dieta muito rígida, vai ter resultados melhores, nem sempre isto é verdade, pois nem todas as dietas servem para todos, cada um tem um organismo diferente do outro onde as necessidades também são diferentes. A dieta da batata para emagrecer ajuda você eliminar peso em pouco tempo. Confira mais a seguir.

Cardápio da Dieta da Batata

Esta dieta da batata para emagrecer segue um cardápio que permite que você perca cerca de até 4 quilos em uma semana. Devem ser consumidos os alimentos com intervalos de três horas. Confira o cardápio abaixo.

  • Café da manhã: suco natural ou um chá verde; uma fatia de pão ou torrada integral com queijo branco.
  • Almoço: arroz integral, um filé de frango e batatas cozidas.
  • Lanche da tarde: iogurte natural.
  • Jantar: arroz integral, um filé de peixe e batatas cozidas.

Benefícios da Dieta da Batata

As batatas são fontes de minerais, ricas em potássio que repõe no organismo água, íons, zinco e manganês. ElBenefícios Dieta da Batata para Emagreceras possuem em sua composição o ferro, cálcio e fósforo, assim como as vitaminas C, A, B, P e K. A batata é um ótimo antioxidante natural que retarda o envelhecimento ela fornece energia ao cérebro que ajuda na memória. Também diminui a pressão alta, além disso, a batata é um anti inflamatório, ajudando a restringir a formação de pedra nos rins.

Como podemos ver a batata de certa forma nos proporciona diversos benefícios ao nosso organismo, mas o que geralmente acontece é que as pessoas pensam que este alimento engorda ou que seja prejudicial a saúde e na realidade esta informação está totalmente errada. O que faz este alimento fazer mal a nossa saúde é a forma que ele está sendo preparado, se for como nos fast foods as batatas fritas, perdem quase todas as suas proteínas e os benefícios que elas nos proporcionam e acabam trazendo uma quantidade de gordura muito grande que nos faz engordar. Na dieta ela é consumida sendo somente cozida a vapor, ou em água fervente que mantém todas as suas propriedades. Desta forma a batata é um grande aliado para a perda de peso.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.