Receitas

Chá de Lavanda Queima Gordura? – Receita e Benefícios

O chá de lavanda tem sido usado para diferentes funcionalidades, mas queima a gordura conforme alguns tem mencionado? Descubra a resposta em nosso blog para que possa aderir caso seja positiva.

Já ouviu a seguinte frase, sejam em filmes ou na vida real: ‘tudo se resolve com uma xícara de chá’?! Isso se da porque deveInfusão-de-lavanda-reduz-barriga-e-emagrece.ras essa opção tem vantagens excelentes para determinadas situações e que talvez envolva o seu corpo. Um exemplo que vamos dar atenção é o de lavanda que além do consumo é excelente para arranjos florais que são mais secos, dando ar de delicadeza no lugar. Mas, já ressaltamos sobre tantos outros em nosso blog, como camomila, hortelã, goji berry que foram criados produtos em cima deste para que auxiliasse na perca de peso e tantos mais. Note, a forma simples de preparar e saiba, queima a gordura em que regiões do corpo e que resultados podem ser obtidos não apenas interna, mas externamente?!

Receita do Chá de Lavanda

IngredientesBenefícios-do-chá-de-lavanda-para-a-saúde-e-dieta.-430x285

  • Um litro de água
  • Uma colher de sopa de açúcar
  • Um punhado de lavanda caso seja solta ou três sachês

Como Fazer

Como já sabem basta colocar todos os ingredientes na panela e deixar ferver, após estar em ebulição retire e coloque no recipiente que deseja. Pode ser consumido em diferentes horários desde que não se torne sua refeição principal, mas complemente o cardápio alimentar para os momentos de fome indesejada.

Benefícios do Chá de Lavanda

Queima a gordura sim pelo fato de acelerar o metabolismo que é o processo que resulta nessa eliminação. Melhora o sistema digestchas-para -perder-barrigaivo caso se sentisse constipado ou inchado toda vez que se alimentava, consequentemente elimina todas as toxinas prejudiciais para o corpo e saúde, que se leva em conta também. Pode ser usado para combater a insônia visto que é um relaxante muscular natural.

Combate dores de cabeça aguda e crônica, que tem efeitos colaterais terríveis e acaba não fazendo uso de remédios para tratar. O sistema respiratório devido a infusão da lavanda, retira as impurezas das vias respiratórias. Infecções intestinais, gases, dores de estomago, azia e tantos outros acabam por completo. Por fim, disposição para as atividades do dia a dia com plena disposição.

Por que o chá é uma dica bem enfatizada? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.