Alimentação

Patê de Frango Com Abacaxi Light – Como Consumir e Receita

O patê de frango com abacaxi por ser light, se torna excelente para quem deseja incrementar novas opções na dieta. Aprenda como preparar e as diferentes formas de consumir para auxiliar na perca de peso.

Não necessariamente todos os alimentos que existem são grandes inimigos dos que desejam eliminar de uma vez por todas as gordurinhas que vão se acumulando com o tempo, nas mais variadas regiões do corpo. É prpate-frango-abacaxieciso pesquisar atentamente de acordo com as dicas dadas por profissionais dessa área, para que seja feita a reformulação do seu cronograma e passar a notar a diferença nos dias a frente. Nosso blog ensina diferentes opções todos os dias justamente para ajudar a todos que estão nessa busca e hoje vamos dar atenção ao patê de frango com abacaxi que é light, já ressaltando sem ter a preocupação de ter muitas calorias. Aprenda como preparar e se assim quiser, nessa semana já inclua na sua alimentação e consuma sem dor de cabeça.

Como Consumir o Patê de Frango Com Abacaxi Light

Não há regras exatas de quais momentos consumir, pelo fato de que cada pessoa tem sua rotina alimentar para perder peso. Mas, os que o fizeram optaram por ingerir antes do almoço e jantar visto que saciava parcialmente, de modo que não exagerassem no prato principal. Outros consideram a mistura destes mencionados acima, não tendo carne e nenhum outro calórico.

Visto que há muitas dicas a serem seguidas, não obrigatoriamente todos os dias precisa estar na sua mesa. Intercale entre um mês e outro, até que o estomago vai se acostumando com as novidades de comida.

Receita do Patê de Frango Com Abacaxi Light

Ingredientes

  • Duas colheres de vinho brancopate
  • Salsa e cebolinha verde
  • 500g de peito de frango
  • Duas colheres de maionese light
  • Três xícaras de abacaxi

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes por alguns minutos, acrescente o vinho branco e maionese. Coloque na forma de furo e se quiser, pode utilizar alface e legumes para decorar de acordo com o que deseja.

Já preparou alguma receita similar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.