Sucos

Chá de Mama-Cadela Emagrece – Receita e Benefícios

O chá de mama-cadela embora tenha um nome diferenciado, auxilia a todos que anseiam emagrece de maneira saudável. Aprenda em nosso blog como é feita a receita e que outros benefícios podem ser derivados.

Tem o desejo de perder peso, mas não sabe como? Então está no blog ideal que te ensina diferentes meios que podem ser colocados em práb9e015e1b39d513b0095eceadf348fc0tica sem causar danos a saúde que tem de ser o aspecto principal a ser levado em conta antes de iniciar qualquer tipo de mudança em sua vida. Uma das maneiras que são mencionadas com freqüência é a boa alimentação e opções de pratos que contenham baixo teor calórico, onde podem estar incluídos na nova reeducação alimentar. O chá de mama-cadela está incluso nestes e para alguns é algo totalmente desconhecido, mas que gera benefícios ímpares, essa planta é típica do cerrado que tem a prioridade de auxiliar o tratamento de algumas doenças específicas. Veja como preparar para que o faça hoje mesmo e inclua o quanto antes no seu cardápio e note os resultados positivos desde já.

Como Consumir o Chá de Mama-Cadela

Há várias formas de se consumir, mas embora não seja prejudicial, não se deve consumir excessivamente para que não afete outros aspectos. Antes de dormir é um excelcha-verdeente momento para que relaxe e descanse bem, visto que ter boa noite está intimamente ligado ao ganho ou perca de peso. Os que realizam algum tipo de dieta tem de se alimentar de cinco a seis vezes por dia conforme indicado pelos nutricionistas, por isso há os lanches  intermediários da manhã e da tarde que são excelentes para consumir.

Procure complementar com outros tipos de plantas naturais para deixá-lo ainda mais nutritivo gerando energia para as atividades diárias que todos sabem bem que não são poucas. Por fim,  ter uma alimentação equilibrada e prática de atividades que existem dezenas de opções para chegar ao resultado esperado

Receita do Chá de Mama-Cadela

Ingredientes

  • Um litro de água
  • Uma xícara de chá de folhas de ramos picados

Como Fazer

Coloque a água para ferver e em seguida acrescente o chá. Deixe repousando por um dia inteiro e coe, não há necessidade de colocar açúcar.

Benefícios do Chá de Mama-Cadela

Auxilia no emagrecimento por melhorar o trato digestivo e não sofre com as terríveis constipações que tanto incomodam após se alimentdublin-emagrece-660x347ar. Limpa o organismo, eliminando as toxinas que são prejudiciais de várias formas e gera saciedade, o que é importante para não exceder a quantia exata de cada horário das refeições.

Como dito é eficaz na melhora de alguns problemas de saúde como bronquite que afeta diretamente a respiração de quem o tem, vitiligo que é a perda da pigmentação da pele a deixando branca em partes e com o tempo em todo o corpo. A úlcera gástrica que gera dores em excesso e prejudica na hora de comer e outros mais que observará tanto a curto como a longo prazo.

Já conhecia essa planta medicinal? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    Mama cadela; mamacadela chá;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Hilda disse:

    Amoessa frutinha tenho quatro pés no meu quintal amei saber que é bom pra tantas voisas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.