Receitas

Panqueca Vegetal na Dieta – Como Consumir e Receita

A panqueca vegetal é pouco calórica de modo que pode estar incluso na sua dieta desde já para que perca peso rapidamente. Saiba em nosso blog as diferentes formas para consumir e notar como a receita é simples.

Está se tornando cada vez mais comum as versões vegetais de certos pratos se tornarem complemento para uma boa saúde ou eliminpanqueca-vegetais-300x225ar os quilinhos a mais que são sentidos no decorrer do tempo. Pelo de conter ferro, potássio e vitaminas das mais diversas evita a degradação das células que acaba sendo comum conforme a idade se aproxima, mas com algumas ajudas há como evitar esse processo. Vamos salientar um exemplo hoje da panqueca vegetal que está sendo indicada pelos nutricionistas pelas mais variadas vantagens que causa tanto internas como externas, como promover saciedade precoce que é um processo importante para não exagerar na quantidade de alimentos ingeridos, evitar o aparecimento de algumas doenças decorrentes do ganho de peso e estando na dieta, gera mais disposição para as atividades diárias.

Como Consumir a Panqueca Vegetal

Não há contra-indicação quanto a horários e quantidade, pelo fato de ser leve e não atrapalhar as próximas. Porém, não troque as refeições mais sólidas por essa pelo fato de que o organismo necessita de nutrientes que são encontradas apenas nestas opções e privá-los gera efeitos colaterais a curto prazo.

Mas pode estar incluído no café da manhã, substituindo o pão francês que contem mais calorias do que todos os outros. Nos lanches intermediários da manhã e da tarde que tem de ser simples, mas que sacie parcialmente até as seguintes que serão feitas. No período da noite, ná ceia é excelente para que não sinta fome durante a madrugada e acabe abusando das chamadas guloseimas.

Receita da Panqueca Vegetal

Ingredientepanquecas

  • Uma pitada de sal
  • Seis colheres de Sopa de leite vegetal
  • Um ovo
  • Uma colher de sopa de proteína vegetal

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador ou bata com o fuet que é um acessório bem conhecido de todos, despeje na frigideira antiaderente e deixe assando. Vire para assar do outro lado, recheie com frango desfiado e refogado. Essa quantidade rende duas porções, o que é ideal para o seu dia.

Que prato com opção vegetal não falta na sua rotina alimentar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.