Saúde

Chá de Nabo Emagrece em 3 Semanas – Receita, Como Consumir e Benefícios

Está na hora de experimentar novidades caseiras para que você conquiste o corpo ideal, vamos apresentar o chá de nabo que emagrece em 3 semanas. Acompanhe a receita, como consumir e benefícios.

Os chás são feitos desde antigamente como forma fácil e acessível de conseguir solucionar problemas de saúde ou até para consumo cotidiano. A bebida é bastante famosa no mundo todo e oferece muitos benefícios. Que gostoso seria consumi-lo nesse frio? Não é verdade? Aproveite que o chá de nabo emagrece em 3 semanas e utilize a receita a seu favor, atendendo sua necessidade do momento. O nabo é um vegetal bastante famoso por ter componentes que ajudam a tornar a vida mais saudável. Mulheres em todo o mundo devem utilizar ele e devem tê-lo em casa para tratar inflamações, prisão de ventre, bronquite, entre outras doenças.  Aprenda a receita, como consumir e os benefícios.

Receita do Chá de Nabo Emagrece em 3 Semanas

Ingredientes:

  • 150 gramas de nabo;
  • 3 cm de gengibre fresco;
  • 4 limões (suco);
  • 3 colheres de sopa de mel;
  • 2 colheres de sopa de canela.

Modo de preparo:

Coloque o gengibre cortado e o nabo no liquidificador e bata todos esses ingredientes. Depois, coloque o suco de limão e deixe por 3 minutos no liquidificador batendo, feito isto, coloque a canela e o mel e bata novamente.

Como Consumir o Chá de Nabo Emagrece em 3 Semanas

Para conseguir esse resultado milagroso é importante que você consuma 1 colher de chá de nabo, sempre 2 vezes ao dia antes das refeições. Faça por 3 semanas que irá surtir o efeito que você deseja que é o emagrecimento. É importante que o chá fique sempre na geladeira para não correr o risco de estragar.

Benefícios do Chá de Nabo Emagrece em 3 Semanas

A maioria dos chás tem sido muito utilizado para causas medicinais e o chá de nabo não é diferente. Algum dos principais benefícios é que ele emagrece, mas existem outros efeitos benéficos para a saúde, dentre eles pode ser citado que o vegetal reduz a pressão sanguínea, diminui a chance de se ter diabetes porque ele contém fibra em sua composição, contém vitaminas e possui baixo teor calórico. O mel também presente na receita tem benefícios não somente para o corpo, mas para o rosto é utilizado para eliminar manchas. Essa receita não vai fazer você desperdiçar alimentos tão importantes para a saúde, fazendo ela é possível utilizar o que sobrou para aproveitar e fazer outras opções de receitas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.