Sucos

Chá Para Acabar Com as Dores Musculares Pós-Treino – Benefício e Receita

 O Chá para acabar  com as dores musculares pós-treino  é uma receita  muito simples e rápida de fazer, na qual  oferece resultados praticamente imediatos  veja aqui a receita completa, e também  todos os seus benefícios.

musculaçao-feminina-treinosVocê sente muitas dores depois dos seus treinos de musculação ou qualquer outra atividade física?  Caso sua reposta seja sim, não se preocupe isto é extremamente normal porque os músculos se contraem durante as atividades e está rigidez atrai dor, o chato é que essas dores são extremamente insuportáveis, e atrapalham nossos movimentos  e para evitar este terrível incomodo  e te ajudar  acabar com essas dores musculares que sempre aparecem depois dos seus treinos, o chá da receita abaixo  é uma ótima opção ele ajuda no relaxamento e descontração dos músculos de forma que  o alivio das dores chega em questão de minutos,  veja a seguir mais alguns  dos seus benefícios e também a receita completa.

Benefícios do Chá Para Acabar Com as Dores

O maior benefício deste suco é o alivio das dores musculares porque ele tem ação calmante e antiespasmódica na qual ajuda seu musculo a relaxar, quando fazemos exercícios físicos nossos músculos ficam rígidos por causa do crescimento das fibras, e o chá de erva-doce os ajuda a descontrair e com  isto  o alivio da dor é  praticamente  imediato.

Como Consumir o Chá Para Acabar Com as Dores Musculares

Este chá é para ser consumido pós-treino e assim você consegue aliviar as dores musculares, que sempre apareimagesce depois da musculação, o levantamento de peso é uma das formas mais eficaz de  alcançar o corpo perfeito,  já que a musculação aumenta  a massa magra e  também favorece na queima do  tecido adiposo, a única questão é que depois do treino principalmente de  perna  você fica muito dolorido e  precisa segurar a onda se quiser os resultados, para sua alegria nós encontramos o chá de erva-doce que ajuda no alivio das dores musculares.

Você deve ingeri-lo logo após seu treino pode acrescentar açúcar ou adoçante isto fica a seu gosto, consuma de 200 a 300 ml do chá, pode ser quente ou gelado vai de sua preferencia, nos dois casos os resultados serão o mesmo, em questão de minutos depois do seu consumo você irá sentir o alivio.

Receita do Chá Para Acabar Com as Dores Musculares

  • 5 g de semente de erva-doceChá Para Acabar Com as Dores Musculares Pós-Treino-
  • 5 g de canela em pau
  • 300 ml de água
  • 1 folha de louro

Modo de Preparo: Coloque a água no fogo. Assim que ela começar a ferver, desligue o fogo e reserve. Junte os outros ingredientes em outra panela e vire a água ainda quente por cima deles, deixando repousar por 5 a 10 minutos. Deixe esfriar e coe. O ideal é beber duas xícaras do chá por dia.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.